quarta-feira, 21 de maio de 2008

Giba de Sunga and your banana !

27 comentários:

  1. ui que linguiça gostosa deve ter dentro dessa sunga

    ResponderExcluir
  2. pica grossa e comprida, q jeba!

    ResponderExcluir
  3. nussa que rola grossa, queria sentir essa pirokona dentro de mim

    ResponderExcluir
  4. Nossa q volume!!

    O giba me dá muito tesão......adoro ver ele jogando

    Na verdade eu adoro ver a seleção inteira masculina jogando....me dá muito tesão!!
    Tem cada cara gato e gostoso jogando

    Adoro ver eles suados...tesão

    ResponderExcluir
  5. caraio, esse pinto é grosso, linguiçona

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Castelucio25 de agosto de 2009 às 19:29

    que jeba deliciosa! também queria sentir esse caralho todo dentro de mim!

    ResponderExcluir
  7. e isso pq preto esconde o volume! imagina se tivesse de cuequinha branca... adoro

    ResponderExcluir
  8. nem vi q ele era tao gato

    ResponderExcluir
  9. como eu queria cavalgar nessas coxas de aço groosass,xupar o pauzão dele e dar meu cu,pra ele me fazer gemer,noosaa,o GIBA E DOTADAO D+.

    ResponderExcluir
  10. Pirokona se alguem quiser falar comigo pelo msn e marcar um encontro me add: bilona_filho@hotmail.com tenho cam

    ResponderExcluir
  11. nossa que rola grossa,deve ser deliciosaaa,eu ia o chupar mtoo

    ResponderExcluir
  12. Minha banana(Your banana)??
    quem me dera!!!!

    ResponderExcluir
  13. Já vi de perto e não me sái mais da cabeça. Pau maravilhoso, bem grosso. E êle gosta de um rabo.

    ResponderExcluir
  14. Naum imagina como eu queria uma gozada dessa rola na minha boca,eu engolia ela todaaaa....

    ResponderExcluir
  15. CARALHO FAÇO SEMPRE ATV MAIS VENDO GIBA QUE IMAGINEI QUE FOSSE FINA E MUITO GROSSA PRA ELE DARIA DE BOA PICONA GOSTOSA !PROCURO UMA PICA GROSSA RSRSR

    ResponderExcluir
  16. nossa que pirusão escondido!

    ResponderExcluir
  17. q rola grossa perna grossa tanquinho esse giba é um sonho de consumo, nao sei pq nao saiu na g ainda piroka gostosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. caceta! ja toquei muita punheta olhando esse cara jogar volei, mas puta que pariu, vai ser gostoso assim la na pqpp,,, que delicia esse cara, que giba gostosa ele tem,,, esse eu chupo, sento em cima, me esfrego, e faco muito maissss,,,

    ResponderExcluir
  19. eu gosto de ver voley so para ver o giba e os outros jogadores essa seleção e d+!!!!

    ResponderExcluir
  20. será que ele curte meu cu

    ResponderExcluir
  21. um q delicioso,nao sabia q a vara do bicho era boa assim,imagina isso no cu,mas eu prefiro o vissotto

    ResponderExcluir
  22. Pau grosso e bonito! Pela minha experiência deve medir uns 22 x 18 cm. Olha q eu ñ érro!!

    ResponderExcluir
  23. Pau grosso e bonito! Pela minha experiência deve medir uns 22 x 18 cm. Olha q eu ñ érro!!

    ResponderExcluir