quinta-feira, 12 de junho de 2008

Thiago Rodrigues




8 comentários:

  1. Além desse cara ser lindo e gostoso. Coxas maravilhosas, barriga e peitoral perfeitos. Ele ainda tem um jeito de homem, sabe aqueles moleques com jeito de homem? ele é desse jeito, do tipo de homem que sabe como levar a loucura. Nota 1000 pra ele. Adorava quando ele fazia o Cassiano...o típico homem do interior e cheio do moral...

    ResponderExcluir
  2. E LÁ EM CASA EM.....
    bJos ti amooOoOoOoooOOoOOoOOoOoOoO

    ResponderExcluir
  3. nossa esse gostoso barriga de tanquinho coxas grosas peitoral maravilhoso com essa perna cabeluda nossa eu iria lamber ele todinhu
    aiaiaiaiaiaiaiaiai
    assim quando ele meter bem gostoso em mim eu vo gemer linduh sexy aiiii se eu tivesse um desse em casa eu iria fazer sexo com ele 24 horas por dia até eu naum aguentar mais pq eu acho q do jeitu q ele é gostoso ele deve aguenta o ano inteiro fazendo sexo comigo
    hummmmmmmmmm q tesão qeria ver ele gosando em mim e eu só lambeno e indo de 4 pra ele

    ResponderExcluir
  4. que lindo e gostoso ele deve ter bastante pelo no saco lamberia inteirinho

    ResponderExcluir
  5. coxas mt lindas e mto sexy

    ResponderExcluir
  6. keria cavalgar nessas coxas a noite toda até ele gozar bem muituuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  7. caralho essa photo das pernas abertas... que tesãooO... eu chupavaa ateh ele gozar em mim!! imaginooo ele em meus braçoss... eu iria fazer ele um homem muito feliz...

    ResponderExcluir