sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O peixão Paulo Zulu fica nú para protestar !

7 comentários:

  1. Bunda boa, pena que tem um pintinho pequeno.

    ResponderExcluir
  2. que tal vc protestar em cima da minha cama comigo

    ResponderExcluir
  3. que bunda linda!!!
    sonho com esse macho com o cu empinado para mim chupar, ai que delicia.... esta bunda é a minha inspiração nas minhas punhetas. que macho gostoso!

    ResponderExcluir
  4. ele tem uma bundona mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Gente, ele nao tem o pau pequeno como vcs falam. Isso pq vcs nao prestaram atençao no tamanho.

    =P
    nossa por mim eu iria chupar ele todos os dias, ia acordar chupando o pau dele e dormir chupando.

    ResponderExcluir
  6. que pau gostoso.pq vc num protesta colocando ele na minha buceta que fk toda molhadinha só em pensar nele em.seu gostoso.

    ResponderExcluir