quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Evaristo Costa sem camisa, na praia !

39 comentários:

  1. Cara, descobrir este blog foi um achado e tanto. Só por aqui para encontrar fotos assim. O site é muito bacana. Espero que não seja abandonado como tantos outros. Abraço, Valeu!

    ResponderExcluir
  2. vai ser lindo e gostoso assim la em casa, na minha cama...

    ResponderExcluir
  3. hoo,Evaristo vamuu fazr um jornal laa emm casa....

    ResponderExcluir
  4. vc e gato d+++,pena q vc e casado hein,gostoso

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooooo
    lindoooooo
    pelinhos
    tezudinhooo
    quero ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa evaristo vc é um gostosão q peitos deliciosos pelinhos uma gostosura lindo agora falta foto sua de sunga pra ver o volumão.... rs...

    ResponderExcluir
  7. Evaristo sou sua fa de belem do para achei sua foto linda mande um recado para mim.Beijos te amo.

    ResponderExcluir
  8. Ai evaristo me possui!! deixa essas kengas pra lá.. rsrs To brincando meninas ..

    ResponderExcluir
  9. vai ser lindo na minha cama,e bom demaissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. nossa, acho ele muito gato...
    evaristo manda um recadinho carinhoso pra mim! sonho com vc sempre... se vc me conhecer sei q vai gostar...

    ResponderExcluir
  11. Não há apresentador mais gato que o Evaristo Costa. Que boca! Que sorriso! Que voz gostosa.Que delícia! Meu amor platônico.

    ResponderExcluir
  12. Não importa se é casado ou não. Feliz de quem tem como companhia esse diamante precioso. Quero que ele tenha sempre saúde e continue com essa simpatia infinda para saciar a tantas admiradoras. Tudo de bom! Lindooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Evaristooooooo,vc é tudo issooooo?Ai q delicia...eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...evaristo me addd...pedrosalvadorbahia@hotmail.com...te amooooo(rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs)

    ResponderExcluir
  14. O homem mais lindo do Brasil! Com esse ar de comportado e sério, leva todos nós à loucura! Eu daria... um doce para ver esse monumento de sunga.

    Pelado então... um sonho!

    ResponderExcluir
  15. Nossa.. como eu queria morar em SP p/ poder conhecer essa pessoa maravilhosa q o Evaristo parece ser.
    ele nem sabe q tem uma namorada imaginária aki no Rio rsrs..se ele for casado, me desculpa... mas sortuda quem o tem tds os dias!

    ResponderExcluir
  16. Nossa.. como eu queria morar em SP p/ poder conhecer essa pessoa maravilhosa q o Evaristo parece ser.
    ele nem sabe q tem uma namorada imaginária aki no Rio rsrs..se ele for casado, me desculpa... mas sortuda quem o tem tds os dias!

    ResponderExcluir
  17. nossa ele é uma delicia ,homem natural com pelos no peito,sem falar no sorriso que é o mais lindo do mundo.

    ResponderExcluir
  18. JESUS, que luzzz!!!
    meu DEUS que coisinha mais fofa!

    ResponderExcluir
  19. Admiro muito o seu trabalho,faço de tudo para nao perder o jornal!STe acompanho desde o inicio e te acho simplesmente encantador e um otimo profissional. Beijo pra vc e Sandra! Vcs sao show!!!!!


    Naty

    ResponderExcluir
  20. gente...serio que o Evaristo é gay?
    xD

    ResponderExcluir
  21. Há fortes rumores que ele é casado com o Zeca Camargo. Acho ele um tesão! Lindo demais, uma voz, um charme... o lá em casa... Chegaria "no limite" com ele...

    ResponderExcluir
  22. gordinho e tal, mas ainda assim me amarro nele. uma suruba com ele, eu e a sandra seria ótimo!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, faria o que ele pedisse na cama... tuuudo por ele! Delícia demais!

    ResponderExcluir
  24. Sou fan do Evaristo o Homem mais lindo,Gato da televisão,eu te amo!

    ResponderExcluir
  25. O que tem de bonito deve ter de metido a besta. lyzingi

    ResponderExcluir
  26. AXO ele lidiummmmmmm d+ é da ce for gay?O q importa é o trabalho dele q é EXELENTEEEEEE!

    ResponderExcluir
  27. Ele é casado... com um rapaz.

    ResponderExcluir
  28. gostosooo,tive o prazer de conhecelo pessoalmente e é lindo,um machão mesmo deve ter uma pica maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  29. adoro o jornal,com vc apresentando,nao perco um dia.vcs fazem uma dupla e tanto.

    ResponderExcluir
  30. Vai ser gostoso assim na minha cama, eu dava pra ele até sangrar. Deve ter uma pistola enorme e grossa. Quero o leite dele dentro do meu cu e na minha boca. Vem me comer Evaristo!!!!

    ResponderExcluir
  31. huum... que gato!!! por favor!! você tem fotos dele nù??parabêns pelo blog!!! è muito raro a gente achar um assim

    ResponderExcluir
  32. quero te chupar!!! o carinho gostosinho!!!

    ResponderExcluir
  33. ele é muito gostosinho, queria queria fazer um 69 com ele, nossa até imagino ele chupando meu pau, que delicia q ele deve ser.

    ResponderExcluir
  34. ai ai ai,que homem lindo em sem camisa é uma delicia e muito bem feito de corpo sera que evaristo malha em! que coxas uma coisa que não entendi adora nas costas hum se eu te encontrar meu gato, vai ser nas costas e aonde vc quiser a massagem. ps:evaristo vc é um diamante campeão agora caiu a ficha vc é são paulino é por isso. ai que raiva. além de escolher mulher feia pra ser noiva vai torcer logo pros bambins nossa que desperdicio em! é lindo teu sorriso brilho em teu olhos perfume de jasmi

    ResponderExcluir
  35. vem me comer evaristo, seu gostosão

    ResponderExcluir
  36. Uma vez eu sonhei com o Evaristo falando ao meu ouvido com aquela voz de matar você de tesão...Acordei todo meladinho com o resto do sonho...hahaha

    ResponderExcluir
  37. Evaristo estou loco para transar com vc meu gostosão sou louco por vc uma chupada no seu pinto t amo meu amor

    ResponderExcluir