terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alexandre Slaviero exibe a sua mala em uma sunga branca !

14 comentários:

  1. MEU DEUS, morri com essa foto!!
    ganhei meu dia
    ahhahahahahaha
    obrigado pelo post!!

    ResponderExcluir
  2. PORRA A MALA DELE É MARA , MAS O SUVACO É MUITO DELICIOSO , IMAGINE ISSO DE PAU DURO.

    ResponderExcluir
  3. meu deus se mole ja é desse tamanho duro entao eu chupo tudo.

    ResponderExcluir
  4. erassss da picaaa, brincava o dia todo com ela, que homem gostosooo, ptq!!! a cabeça deve ser uma coisa deliciosaaa, quero tomar esse leitinhoo!

    ResponderExcluir
  5. porra.... me borrei todo!

    ResponderExcluir
  6. Que cassete, é uma das fotos q mais gosto deste blog, pq a que mais gosto é do paulinho vilhena mostrando o seu pau

    ResponderExcluir
  7. esse cara é muuuito gostoso, essa foto dele é massa porque o saco ta bem nítido.

    ResponderExcluir
  8. que mala hên queria ver você de pau duro e dar uma chupada no seu pauuuu

    ResponderExcluir
  9. te falo em mala ia viaja todo dia pra te essa mala comigo.essa mala mole ja e gigante dura deve se enorma mas eu queria mesmo e ve ele mostrano deu tico grosso

    ResponderExcluir
  10. um aviso a sunga nao e branca e cinza

    ResponderExcluir
  11. Senhor bananas ppr onde ele anda?

    ResponderExcluir