quarta-feira, 4 de junho de 2008

Na cama com Reynaldo Gianecchini

Cauã Reymond e Gustavo Leão juntos na Praia do Recreio

bananasbusiness.blogspot.com

O GEORGE DE 'GREY'S ANATOMY' ESTÁ MORANDO COM O NAMORADO MAS NÃO PENSA EM CASAMENTO


T.R. Knight está nas nuvens e não é por conta de "Grey's Anatomy" não. O intérprete de George finalmente está morando com o namorado, Mark Cornelsen. Mas quem pensa em ver os dois em breve oficializando o casório, que tire o cavalinho da chuva.

Mesmo não desgrudando de Cornelsen, com quem circulou de mãos dadas em um evento no último sábado em Los Angeles Knight garantiu que não pensa em casamento.

"Mark acabou de se mudar de San Francisco para cá. Para esclarecer, não vamos fazer cerimônia alguma", disse o ator ao site da revista Us Weekly. E olha que ele foi "dama de honra" do casamento da amiga, Katherine "Izzie" Heigl...

Mesmo negando um possível matrimônio, Knight fez questão de comentar a recente legalização do casamento entre gays no estado da Califórnia, onde vive.

"Uma vez que te dão o direito que você não tinha anteriormente, você percebe a pessoa de segunda classe que você era anteriormente. Isso é horrível e fantástico ao mesmo tempo, e tanto me faz querer chorar como gritar de alegria", avaliou.

No momento, T.R. Knight só pensa mesmo em curtir os bons momentos ao lado de Cornelsen - que, segundo o ator, foi muito bem recebido entre seus colegas de série médica.

"Não irei mencionar nomes, mas um dos integrantes do elenco de 'Grey's' me disse: 'Você sabe que eu gosto dele mais do que de você, certo?'. Já me falaram isso umas três ou quatro vezes, então não é tão engraçado quanto a primeira vez. Mas eles o amam. Eles ficam me perguntando, 'Quando ele chega?'. Eles vivem querendo a presença dele", comentou Knight sobre Cornelsen, que também é só elogios para os artistas do seriado: "Todos são maravilhosos e doces. É fantástico".

O ator Jake Gyllenhaal é eleito ícone gay por internautas de site americano.


Jake Gyllenhaal foi eleito o ícone gay 2008 pelo site americano AfterElton.com . O ator ficou conhecido mundialmente depois de interpretar um caubói gay no filme “O Segredo de Brokeback Montain”, onde ele fazia par romântico com o personagem de Heath Ledger, que foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, em fevereiro deste ano.

A lista tem 100 nomes, sendo que a maioria dela é composta por atores, seguida de músicos, jornalistas, modelos e atletas. O site frisa que as pessoas citadas ou são gays, ou já se passaram por um, ou levam jeito, ou têm fãs entre os gays.

Caso de Jude Law, que ficou com a 87º posição, de Ricky Martin , que ficou com 84º, o jogador Cristiano Ronaldo , 70º na lista, Orlando Bloom , 65º, Gael García Bernal , 52º, Matt Damon , 49º, George Clooney , 47º, Johnny Depp , 40º, Justin Timberlake , 25º, Brad Pitt , 15º, e David Beckham , que ficou em 12º.
Dezenas de milhares de votos de internautas foram contabillizados até se chegar ao resultado.