sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eduardo Guedes tirando a camisa e exibindo a barriga

8 comentários:

  1. Esse homem é um deus...

    ResponderExcluir
  2. Queria muito dar pra ele

    ResponderExcluir
  3. Pra mim Edu Guedes é o homem mais lindo que existe. Quero ele na minha cama. Quero poder despi-lo, beijar o corpo todo e claro proporcionar muuuuito prazer pra esse homem que é um deus. quero ele gozando na minha boca, na minha bunda....onde ele quiser...um dia ainda realizo essa minha fantasia.

    ResponderExcluir
  4. esse é gostoso adorooooooooo homens peludos eu ia chupa-lo até não aguentar mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. tadeu gledson de lima1 de maio de 2011 às 21:49

    eu quero passar a mão e massagear.

    ResponderExcluir
  6. Edu guedes é o homem mais gostoso que eu conheço ai se eu podesse realizar minha fantasia de tirar a roupa dele todinha e chupa-lo todinhooo
    seu peito, sua barriga peluda e gostosa e o cassete dele, ai meu deus seria tudo... eu me acabava com ele na cama esse gostosão do pau delicia licia...... edu tu es meu macho gostoso

    ResponderExcluir