sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Marcos Pitombo exibindo seu corpo !





30 comentários:

  1. oi!!!!!!!
    marcos,desculpa pela entimidade.
    sou sua fã,amo seu personagem.me mande muitas fotos de vc.
    o personagem que vc enterpreta é show de bola.por hoje é so isso.



    te adoro,vc é lindo.
    pesso desculpas pela minha entimidade.bejos:luciana

    ResponderExcluir
  2. MARCOS VC E MUITO GOSTOSO CARA SUA BARRIGA E MUITI GOSTOZA AI VC NA MINHA MAO UMA NOITE SO FARIAS LOUCURAS QUE VC NUCA ESQUECERIA AH ISSO TENHO CERTEZA BEIJAO NESSA BOQUINHA SUA DELICIOSA

    ResponderExcluir
  3. MARCOS QUERO MUITO SEXO COM VC.VC TEM CARA DE BEBE MAS POR DE BAIXO DESTE NENEM TEM UMA FERA BAM QUE DIZEM OS MAIS QUETINHOS SAO OS PIORES EU TE CHUPARIA TODINHO TE DARIA MUITO PRAZER INTENSO VC NAO IRIA QUERER SABER DE OUTRA COISA.SE VC TIVER KENDO ISTO VC DEVE ESTA IMAGINANDI QUE EU SOU UMA VAGABA MAS POR VC EU VIRO TUDO FAÇO TUDO TE AMO VC ESTA ARREBENTANDO NA NOVELA ESPERO QUE VS POSE NU AGORA PARA MIM MATAR A CURIOSIDADE NESTE SEU CORPO MARAVILHOSO UM GRANDE BEIJO BEM NAQUELE LUGAR DELICIOSO QUERO TE MOSTRAR O QUE UMA CAMPISTA TEM(campos dos goytacazes)RJ INTERIOR

    ResponderExcluir
  4. vc marcos e o meu futuro brilhante se eu me tornasse atriz seria por vc..rsrsrs eu te amo de toda minha alma por favor me espera por que daqui sete anos vou ao teu encontro , eu peço não se case a não se comigo. Eu sonho com vc toda noite e penso um dia eu vou te encontrar e vc vai estar bem perto de mim, isso não é bem uma mensagem mas sim uma declaração de amor q está guardado em meu coração pro nosso futuro se vc ler isso por acaso saberá q estou apaixonada por vc. pode parecer tolice da minha parte. porque eu estou tão longe de vc mais não emporta q sombem de mim mais eu te amo e nunca vou te esquecer não emporta quanto o tempo passe vc vai está no meu coração pra sempre vc é o amor da minha vida, um amor q nunca senti por ninguem q vai sempre vai me acopanhar em silêncio nem guardado em meu coração. mais mudando de assunto tô adorando sua peformasse na novela os mutantes tá de mais e eu so assisto por causa de vc e dos outros mutantes é muito legal meu amor te amo demais e leve a serio o q eu disse sobre o nosso futuro bye!!!! my amore, i love you

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. queria que esse macho me possuisse, dentro de mim delicia

    ResponderExcluir
  7. um é mto gostozo,tudo de bom..
    queria muito ver você.!!

    ResponderExcluir
  8. http://3.bp.blogspot.com/_cdBsPX5Dk_I/SU11nI7bYoI/AAAAAAAAIA0/5vLJWISc2GY/s1600-h/Marcos+pitombo.jpg uma foto ñ tão interessante dele + está bem sexy!! pelos menos da pra ver akeles brações deliciosos dele!!
    TESUDO!!!

    ResponderExcluir
  9. oiiiii Marcos só queria te dizer que vc é um tremendo gato e no papel do Valente fica mais gato ainda espero um dia te conheçer pessoalmente ha só vou te pedir uma coisa me manda umas fotos sua por favor eu gosto muito de vc bjss atenda meu pedido

    ResponderExcluir
  10. Vc e uma delicia, bem q eu queria ver o seu pitombo
    Gostoso
    um beijo no seu pitombão

    ResponderExcluir
  11. você deve ser uma delicia bem suado, nu e algemado numa cama!

    ResponderExcluir
  12. Daria qualquer coisa por uma revista sua, com vc todinho nú, tirando peça por peça, e fazendo cara sexy....
    VC É MUITO GOSTOSO....

    ResponderExcluir
  13. o Marcos Pitombo é um goto gostozo ele é um tudo,um inteiro de mal caminho,haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,esse homem é um Deus grego, italiano,frances,japones etc... MARCOS VOCE É UM GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,PERFEITO VC É TUDO DE OTIMO. TE AMO!!

    ResponderExcluir
  14. meninas , não se animem. Ele é gay. tem namorado e tudo..

    ResponderExcluir
  15. O Pitombo tá sempre na boite gay The Week Rj , já foi visto várias vezes por lá..e ainda vai de óculos e um chapéu , será que ele acha que ninguém reconhece assim ? hauhauaa.. Dizem que anda comendo o outro ator Joaquim de Castro, eles têm estado sempre juntos, na festa BUATI, na MOO, na própria TW, na festa KISTCHNET, sempre pela praia em Ipanema..Só não vê , quem não quer ! rsrs

    ResponderExcluir
  16. oi marcos vc e realmente lindo, e muito talentoso e q TALENTO, gotaria de ser a rainha Ester para tirar uma casquinha, bjos sucesso. Maria

    ResponderExcluir
  17. marcos estou aqui pra falar que te amo muito apesar de ñ te conhecer saiba sempre que ty love muito que vc mora no meu coração desculpe por ter toda essa intimidade mil beijos que deus possa te abençoar leia por favor
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcos,quero te dizer que vc é um homem maravilhoso,adorei seu trabalho na minissérie,e olha vc é tipo de homem que sonhei pra min...me dá uma chance e olha posso te dizer sou uma mulher que tem tempero...
    bjos te amo

    ResponderExcluir
  19. gabi , querida , acho que vc não entende que a fruta que ele gosta é outra. Ele é gayyyy. tem namorado e tudo..

    ResponderExcluir
  20. pessoal eu sou uns dos melhores amigos do marcos nao setem inveja sou gay amo ele mais e segredo ta

    ResponderExcluir
  21. ... cara, você é tudo de bom!!.. bom ator, bom amigo e, se for enamorado,bom namorado(só que nesse caso é: gostoso,delicioso... parabéns! acho realmente que você é um bom ator( ou dá pra um bom ator.(zueira)...

    ResponderExcluir
  22. Esse cara é muito lindo e sem falar o quanto é gostoso, e na novela tá mais tesão do que nunca.

    ResponderExcluir
  23. Meu DEUS,se eu me perco nesse pedaço de mal caminho nem o goolgle me encotra!!!!!!
    Vc é o meu ídolo,meu maior sonho e antes de eu morrer eu quero muito te conhecer,te conquistar e te beijar muito.Ultimamente eu ñ ando com muita vontade de viver,mas eu só estou com forças pq eu sei q eu posso pelo menos te ver virtualmente
    Só ñ vai me achar uma fã fanática por favor.
    TY GOSTO MUTCHO LINDOOO
    ESPERO UM DIA CONHECER ESSE GOTOSO.

    ResponderExcluir
  24. E faria tudo soh pra te ver de pertinho por um momento.Você vive nos meus sonhos(adorooo sonhar com vc! rsrs)...fico olhando suas fotos direto e qd te vejo na tv , nossa!Você me deixa louca com esses olhos,e essa boca então!!!Eu te daria todo o carinho do mundo se eu pudesse! Muito sucesso pra vc viu,é um ótimo ator!=)
    by: Camila Bomfim Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  25. NOSSA MARCOS VC É MUITO DELICIOSO QUERIA CHUPAR MUITO ESSE SEU PAU

    ResponderExcluir
  26. NOSSA MARCOS VC É MUITO DELICIOSO QUERIA DAR PRA VC E CHUPAR MUITO ESSE PAU

    ResponderExcluir
  27. eeu sou Feeh vs é muito gostoso marcos quero sexo com vs !

    ResponderExcluir
  28. querooooooo sexo com vs ' gostooozo

    ResponderExcluir
  29. cara vc é muito gostoso, queria vc todo pra mim, mas como não posso ter, sempre te desejarei te amo muito Marcos Menezes Magalhães Pitombo
    Até algum DIA MEU AMOR

    ResponderExcluir