sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jonatas Faro de sunga na praia !!!

15 comentários:

  1. Noooossa... delicia D +!
    Eu querooooo.

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuizzzzzzzzzz
    esse gosto so e d+
    tah p/ mim
    gostoso

    ResponderExcluir
  3. mto gostoso
    keria estar lá

    ResponderExcluir
  4. eu por acaso, tenho 17 anos e a sunga que ele tá a usar é prai 3 ou 4 vezes maior que as que eu uso, e faço natação 3 vezes por semana uma hora, e faço cardio e definição muscular também. As minhas sungas são 3 ou 4 vezes menores que as que ele tá a usar LOL

    ResponderExcluir
  5. ainda pra mais quando as minhas amigas com quem geralmente vou à praia e têm entre 18 e 20 anos fazem topless e usam fio dental e são muita boas p/a caraças, seria um desperdício se eu usasse sungas maiores, ou pouco maiores que fossem!

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha só que é VIADINHO ,

    ResponderExcluir
  7. que barriga sarada
    pose muito sexy eh a que ele tah cosando o soco. pq ele não pediu para mim cosar com a língua!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. RODRIGO

    Deixa eu conhecer tuas sungas? O forro delas? Todas? Fiquei excitado com teu relato.

    Nadador é o meu maior fetiche, depois da sunga.

    ResponderExcluir
  11. Não curto lolitos mas esse rapazinho ultrapssou os limites da idade. Eu o vi estrear em "Um AnjoCaiu do Céu" (TV Globo, 2001) mas nunca imaginei que ele fosse se tornar um homem tão belo.

    Não escondo de ninguém meu fetiche por sungas. Tenho outras fotos dele usando sunga e espero ter milhares, com o decorrer dos anos. Espero queele fique cada ano mais e mais lindo.

    Em tempo: adorei a pegadinha no volume na segunda foto. Queria pegar também.

    ResponderExcluir
  12. speedo

    Eu faço o mesmo que ele e se voc quiser eu te mostro minhas sungas!

    pela foto que voc esta parese bem gostozinho!

    ResponderExcluir
  13. toda vez venho aqui so para ver sua sunga vermelha!

    ResponderExcluir
  14. pq vc n vem pra praia aki da bahia pra mim ver essa gostozura toda mas de perto seu gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooo...............

    ResponderExcluir
  15. vc e muitoooooooooooooooooooo gostosooooooooooooooooooo vem pra uma praia mas perto pra mim te ver melhor trem bom

    ResponderExcluir