terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Xandy de calça branca exibindo a sua mala (Volumão) !

12 comentários:

Mr. Jockstrap disse...

Carla Perez que o diga ... ooo homem gostoso!

Anônimo disse...

gostoso carla se dá é bem kkk

Anônimo disse...

que pau lindo

Anônimo disse...

queria uma foto dele sem camisa

Anônimo disse...

nuuuuss...meu sonho de consumo um homem desse!! ooo lá em casa!! cavalgava nesse pau até torar ele no meio!

Anônimo disse...

Esse baianão é muito gostoso.

Anônimo disse...

que homem gostoso,wqueria ele aqui em casa,na minha cama,delicia

Anônimo disse...

Já estive nos filhos de Gandhi ao lado dele em salvador e não é isso tudo não... a mala não é enorme a esse ponto... isso é a posição do Xandy na hora da foto.

Anônimo disse...

o bicho gostoso..

Anônimo disse...

Que gostoso! Eu dava!

Anônimo disse...

Esse homem é deliciosooooooo!
Eu chupo ele da cabeça aos pés! kkk

Anônimo disse...

eu quero toma leite do xandi