quarta-feira, 25 de março de 2009

André Arteche de Caminhos da Índia, só de sunga !

8 comentários:

  1. Mew q cara delicioso! Puts que MALA!!! Muito bom. Ele me excita com aquele personagem, o Indra. Agora com essas fotos eu me apaixonei de vez.
    A ultima foto da pra ver q a MALA nao ta cabendo nem na sunga, pode reparar.

    Bjos e parabens pelo blog.

    Digo

    ResponderExcluir
  2. André eu tenho um amor platônico por vc...vc é muito gostoso..parabéns pelo sucesso na novela e parabéns por sua beleza gostozaõ


    bjsssssssss....
    CARLA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  3. anônimaa ...

    nuss gentt q cara lindoo e amoo o personagem delee na novelaa e agoraa vi ele de sunga superr gatoo mêeo parabéens sussesso no blog...

    ResponderExcluir
  4. ele é tudoo! desde quando eu o vi na tv, meu deeus! achei lindo, tudo de boom! amo ele de maais! e alem disse é gaucho! melhor ainda! ;*

    ResponderExcluir
  5. Ele tem uma cara de drogado... mas que delicia de corpo e mala hmmmm enooorme.

    ResponderExcluir
  6. ele pode até ser gostoso! + eu prefiro o duda nagle em tudo!
    o corpo é bem + sarado!! super delicioso! uma gostosura só e a mala do duda nagle é maior que a dele!!

    então 10 x 0 duda!!
    meu sonho é só passar por ele na praia! DUDA te amo!!

    ResponderExcluir
  7. ELE TEM A PICA GROSSA , TENHO CERTEZA NUNCA ME ENGANO !!

    ResponderExcluir
  8. Grossa, grande .. nao sei, mas adoro esse tipo de pica q "pesa" na sunga e tem q cair !

    ResponderExcluir