domingo, 22 de março de 2009

Armando Babaioff de sunga



11 comentários:

  1. o babaioff é um gato. Tinha vontade de ve-lo de sunga!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tem selo/meme pra vc.
    Entre e confira!
    http://thevoyeurman.blogspot.com/2009/03/recebi-do-blog-o-publico-alvo-mais-um.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ele é tudo!!! Nem sabia o nome dele!!! Adorei!!!

    Q pena q não tem mais, acho ele uma delicia!!! Q boca!!!

    ResponderExcluir
  4. delicioso.


    que tesão gigantesco, essa boca dlee me deixa doido!

    ResponderExcluir
  5. Sunga lisa.. não tem nada dentro?

    ResponderExcluir
  6. Manda buscar o pinto em casa.

    ResponderExcluir
  7. gostoso, mas pequenininho...

    ResponderExcluir
  8. AH NÃO... CHEGA... NÃO AGUENTO MAIS VER A BELEZA DESSE MORENO E SÓ FICAR NO SONHO... GENTEEEEEE, QUANDO FOR AO RIO DE JANEIRO E ENCONTRÁ-LO NUMA PRAIA, NÃO TEREI PUDORES E ME JOGAREI NOS BRAÇOS DELE... NA REAL, O CARA É UM GATO E NÃO MUDARIA NADA NEM ACRESCENTARIA NADA PARA ME CASAR COM ELE... KKK...BEIJO ARMANDO NESSA BOCA GOSTOSA...
    PS: QUE TAL ENSAIARMOS O BEIJO GAY DO SEU PERSONAGEM.

    ResponderExcluir
  9. Para concretizar a beleza desse moreno só falta a foto do pezinho... ain...

    ResponderExcluir
  10. Se eu visse um homem desses na minha frente, eu nem sei o que eu faria! Ele é simplesmente lindoooooooooooo e gostoso. Eu adoraria ter poderes, e se tivesse, eu gostaria da ter o poder da hipnose, para hipnotizá-lo e levá-lo para minha casa. Desculpe-me pela viagem, galera. Beijão

    ResponderExcluir