sábado, 28 de março de 2009

Daniel Dalcin de peito nú e de sunga azul !





20 comentários:

  1. ele é gay tb gente! e pessoalmente nem é bonito! ele é de cabo frio, conheço tudo la! e geral sabe da fama dele!

    ResponderExcluir
  2. eu vi malhação esse dia! Gnt malãooo

    ResponderExcluir
  3. vcs tem q fazer um especial com famosos dotadões.

    ResponderExcluir
  4. Caras vcx tem que conseguir fotos dele de bunda, ele tem um lindo, carnudo e delicioso bundão. Mostrou tmbm nesse dia vlw abraços

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaaa depois do Daniel Erthal esse ó o que tem o MAMILO mais LINDO.
    Adoooro MAMILOS ... fica ai a dica:
    ºUM TOP MAMILOS DO MUNDO DOS FAMOSOS ;)

    ResponderExcluir
  6. queria lamber esses mamilos e ir descendo beijando a barriguinha dele e depois engoliria com vontade a rola dele

    ResponderExcluir
  7. queria lamber esses mamilos e ir descendo beijando a barriguinha dele e depois engoliria com vontade a rola dele [2]

    ResponderExcluir
  8. cara,
    vc e muitu gostoso...
    lindooooooooh
    vem meter ne min

    ResponderExcluir
  9. Sou fã desse cara. Muito gostoso! Queria muito que ele comesse meu cu!!

    ResponderExcluir
  10. chuparia a mala dele dentro da agua

    ResponderExcluir
  11. volume zero.
    pequenininho.

    ResponderExcluir
  12. Pega a lupa que o pintinho sumiu.

    ResponderExcluir
  13. Ele é td de bom
    AmO o peito dele, ele é um gostoso

    ResponderExcluir
  14. esse cara é uma delicia quwria poder passar a mão nesse corpo e lamber todinho dar o meu p/ ele e chupar seu pau até tomar seu leitinho

    ResponderExcluir
  15. esse cara é uma delicia quwria poder passar a mão nesse corpo e lamber todinho dar o meu p/ ele e chupar seu pau até tomar seu leitinho

    ResponderExcluir
  16. se pudesse eu pegava ele todinho pra mim

    ResponderExcluir