terça-feira, 24 de março de 2009

Guilherme Weber nú na lavanderia !



5 comentários:

  1. Muito bom...
    Essas fotos sao da onde?
    Se tiver mais posta aew...

    ResponderExcluir
  2. Pega essa, eu o vi semana passada na avenida paulista. foi muito engraçado. eu olhei pra ele e pensei "conheço esse cara" e ele me olhou com cara de "putaquepariu, esse moleque me reconheceu" asuhauauhs

    delicia o ensaio!

    ResponderExcluir
  3. Muito Gostoso...
    Nunca gostei dele, mas essa fotos me bateram um tesão

    ResponderExcluir
  4. Ai mas que tesão.
    Macho gostoso à beça.
    Além de gatinho.
    Uma delícia.
    Só faltava mostrar o cacetão para a gente ficar com mais tesão.

    ResponderExcluir
  5. q gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir