sábado, 25 de abril de 2009

Sobre Leitor pediu, Leitor tem..................

Há várias pessoas fazendo o seu pedido para Bananas is My Business e a gente na medida do possível estamos tentando atender a todos, mas gostariamos de esclarecer certas coisas.
Tentamos atender primeiro aqueles pedidos de famosos que tem pouco no arquivo do blog ou que simplesmente não tem, e procuramos colocar fotos pouco divulgadas do que aquelas muito batidas.
Então se seu pedido ainda não foi publicado é porque aquele famoso que você pediu já tem nos arquivos, ou não estamos achando alguma foto diferente sobre o famoso para publicar.
Diferente do Bispo Edir Macedo que pediu aos fiéis R$ 107.000 por mês para manter o site da Arca Universal, nós somos sem fins lucrativo, afinal com R$ 107.000 por mês colocariamos 1 a 2 globais por mês em ensaio sensual exclusivo no blog ! rss.......
E se você tem material de famoso em trajes menores e pouco, bem pouco divulgado, mande esse material para gente, que iremos publicar !
O e-mail do Bananas is My Business é bananasbusiness@hotmail.com.
Lembrando também que temos comunidade no orkut, para discutir sobre famosos e sobre o blog, participe você também clicando aqui
Pois aqui no Bananas is My Business você também participa !

10 comentários:

  1. mtoooo obrigado por atender meu pedido, e tão rapido hehe
    sempre que puder coloca sempre Jonatas Faro ok?!

    bjuuus;*

    ResponderExcluir
  2. Oi , boa noite

    então adoraria ver Lucas Poletto do ídolos , a um tempo soube de um ensaio sensual que ele fez pra um fotografo do Paraná, achei alguma coisa, mas muito pouco, ficarei muito grato , caso não possa, agradeço do msmo jeito pq o blog é otimo.


    Ah, queria dar uma humilde idéia , vc tem um material muito vasto no blog, poderia uma vez ao mes fazer um especial temático, como por exemplo, " os gatos de malhação que já passaram por aqui ",

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, entendo e acho muito louvável o fato de ouvires teus leitores. Aproveito a ocasião e peço encarecidamente fotos do delicioso Lugui Palhares, que sinto falta aqui no blog (especialmente mais antigas, quando ele era ainda mais bonito). Se possível, queria mais fotos do Tom Welling e, sem querer abusar, fotos do tesão do Márcio Garcia, mas da década de 90, que ele era muuuito gatinho, com rosto de bebê e corpo de deus grego. Brigadão pela força!

    Mario JR

    ResponderExcluir
  4. Ola...

    Parabens pelo blog. Acho ele fantastico! As fotos sao excelentes.
    Aproveitando, gostaira de indicar um filme que mostra o MARK RUFALO no banho.
    Em portugues chama VIZINHO AMOROSO. Vi uma vez na casa de uns amigos da minha familia. Tem uma cena dele no banho que juro que vi o pau dele...mas nao pude confirmar pq sabe como eh neh...

    Entao...se quiser dar uam olhada...

    Mais uma vez parabens...
    Alle:)

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog. Belo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Hein mostra as cenas de sexo do leonardo carvalho na novela da band blz!
    Vlw

    ResponderExcluir
  7. Olá. Sou um fã do seu blog, o Bananas is My Business realmente é um dos melhores, em termos de conteúdo e vários outros. ;)

    Gostaria de pedir, fotos do Marcelo Faria em nú frontal na peça da Dona Flor, (se possivel, claro). Também dos integrantes do RBD. Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pedir fotos do Marcos Mion e do Felipe Solari (ambos VJ's da MTV). Acho eles um tesão...

    Ah, e parabéns pelo blog. É SENSACIONAL! UM dos melhores. Mesmo, mesmo...

    ResponderExcluir
  9. eu queria fotos do andre gonçalves e de andre segatti!ah e tbm dos bombeiros de chamas da vida!!

    ResponderExcluir
  10. quero fotos do diretor (de cinema) ernane alves! ele é uma delícia... e é super-dotado! vi o filme confissão de olavo e fiquei de quexo caído!!! ele vive um garoto de programa no longa...

    ResponderExcluir