quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cristiano Ronaldo dando uma apalpada na sua mala !

8 comentários:

  1. O car amais gostoso da Europa...
    Maravlihoso...delicioso...
    deve ter mel na pica....hummmmmmmmmmmmmmfico louca...

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM FICO LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é uma iguaria. Um filé pra ser apreciado com um bom vinho...jogado em todo o seu corpo para que possa sentir cada músculo com minha língua cheirando a álcool...

    ResponderExcluir
  4. pega nessa rola que eu gozo... tesão

    ResponderExcluir
  5. ele tem uma mala muito gostosona

    posso pegar tambem?

    ResponderExcluir
  6. gosei so de olhar fiquei batendo pinheta durante dias

    ResponderExcluir
  7. eu que queria pegar nessa mala

    ResponderExcluir