segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eduardo Moscovis de sunga na praia !

8 comentários:

  1. nossa, eu tava pensando nele hoje mesmo, ele me excita

    ResponderExcluir
  2. quando é que esse macho tesudo vai voltar pra tv, hein?

    esse é homem dos bons. é daqueles que bate e come. ô gostosoooo

    ResponderExcluir
  3. na época da senhora do destino ele tava muito excitante, eu batia uma punheta todo capitulo, ele eleva meu tesão a 1000000000%

    ResponderExcluir
  4. gozei, madurão gostoso

    ResponderExcluir
  5. Bato punheta até hoje pensando nesse tesudo...
    Vontade de dar em todas as posições e mamar ele...
    Sempre fantasiei ele comendo o Sidney Sampaio em Alma Gemea onde faziam pai e filho... o paizao viuvo tirando o atraso botando o herdeiro pra gemer na sua rola.

    ResponderExcluir
  6. nos meus devaneios masturbatórios das madrugadas, sempre desejei em ter o moscovis de quatro para eu lamber seu lindo cuzinho, que deve ser peludinho e mamar td sua pica. que tzao que esse macho me dá.

    ResponderExcluir
  7. Eu bato punheta todo dia por ele

    ResponderExcluir