sábado, 2 de maio de 2009

Henri Castelli só de cueca e meia no teatro !




9 comentários:

edival3 disse...

olhe eu amo o papel dele na novela das sete tipo homem bobo,que par de olho ,toda vez que vejo ele na navela meu coraçao dispara, edy23h@hotmail.com

Anônimo disse...

Henry Castelli é do babado, já deu em cima de um amigo meu q é ator !!! ah e gay tb rsrsrsrs !

Anônimo disse...

tem um monte de ator que é gay... alias o mundo ja é lotado de gay, mas metade dos que se dizem "heterosexuais" são gays nao assumidos... esses atores da vida vivem como se fossem heteros pq eles vivem da imagem, mas mas com certeza tem muitos gays nesse meio

Anônimo disse...

Dotadão maravilhoso

Anônimo disse...

ele jah foi melhor, mas continua gostoso

Anônimo disse...

O Henri é muito gostoso. O pau dele é muito grande. Tesudo. Maravilhoso.

Anônimo disse...

Esse homem é maravilhoso. Coxas grossas, bunda musculosa, rosto lindo e pênis muito avantajado. Tesão.

Anônimo disse...

Sou louco pelo Henri e sua vara enorme.

Anônimo disse...

esse henri tem 23 cm de pau , ´mto grande!