sexta-feira, 29 de maio de 2009

Humberto Carrão só de toalha exibindo o corpo !

38 comentários:

  1. nossa, esse é o pior ator que eu ja vi na globo, ele é horrivel, nao poderia nem fazer peça de teatro escolar, na malhação teve uma cena que o pai dele morre, ele tava praticamente rindo, foi ridiculo, esse daí deve ter dado pra alguem pra conseguir entrar na globo

    ResponderExcluir
  2. jesus apaga a luz,finalmente fotos assim desse guri lindoooo.ele tem 18 anos ainda,mas é uma maravilhaaaa.muito gostosoo.agora tem q conseguir fotos dele de cuéca ou sunga. eu chupava ele inteirooooo

    ResponderExcluir
  3. Ele é um tesão, eu faria tudo, daria em varias posições.

    ResponderExcluir
  4. q teen gosotso cara d mau
    eu chpava todinnnnhouu

    ResponderExcluir
  5. Agora malhacao melhorou...
    taum apelando pros atores gatinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  6. minhas sugestões:

    modelos: weder william, leandro ghidini,Raphael Lacchine, Daniel Grah. Marlon Teixeira.

    ator: Kleber Toledo e Daniel Oliveira

    esportistas: Fernando Torres (liverpool), Bojan Krkic (barcelona), Nilmar (Internacional), Dagoberto (spfc)

    ResponderExcluir
  7. ele nao ta cm essa bola toda
    a pica dele nem marca na toalha

    ResponderExcluir
  8. ELE É MUUUUUUITO GOSTOSO
    POR FAVOR, TENTEM CONSEGUIR FOTOS DELE DE SUNGA, DE CUECA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. Suvaco maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Por favor,fotos do Dalton Vigh,paparazzo do Alexandre Barillari,Wagner Moura,Jonatas Faro e Miguel Rômulo,please...
    Amo esse blog,visito sempre!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oh cara gostoso, quero chupar ele todinho...

    ResponderExcluir
  11. nossa, oq vcs vêm nele? esse menino é broxante... a beleza dele é normalzinha nao é bonito eu diria, apresentavel, o corpo dele é sem sal, sem nem um atrativo e nem 1 cm de volume

    ResponderExcluir
  12. lindo de rosto, corpo bom, pode ate ter pica pequena mas dou chupo mesmo assim . ALOKA

    ResponderExcluir
  13. ele é bonito de rosto mas de corpo não é la essas coisas não.E eu esperava mais e não uma cena de Malhação

    ResponderExcluir
  14. vc e muitoo lindo sou sua fã espero um dia poder te conhecer sinceramente aCho q estou gostando d vc mesmo seM t conhecer sabia?
    espero um dia poder t conhecer mesmooo sonho com isso direto um bjaoooo pra vc!!! S2

    ResponderExcluir
  15. Alexandre Castelucio25 de agosto de 2009 às 19:31

    chupava esse teen todinho !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ele é muito lindo se eu encontrasse ele na rua sequestrava ele so para mim um dia vou realizar o meu sonho é se casar com vc.

    ResponderExcluir
  17. Poooooooooooooouco bom né
    geeeeeeeeente ele é o cara
    tudo de bomm ;9

    ResponderExcluir
  18. a proxima vez que vcs falar do meu gato eu vou na sua casa p/ te dar uma surra ta fuba ele o humberto é lindo é mais do que lindo...

    ResponderExcluir
  19. eu amo vc humberto lindooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. lindo amei jesus me abana......................................................................................................................................................................................................quero mais

    ResponderExcluir
  21. por favor coloca fotos do jogador de futebol matias defederico por favor ele é muito lindo

    ResponderExcluir
  22. lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
    meu sonho eh te conhece
    a bianca bin tem muita, muita ,muita muita SORTE MSM eu te amo vc eh o meu ator preferido
    TE AMO do fundo do meu coraçao
    xau beijo 10000000 beijos

    ResponderExcluir
  23. lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
    meu sonho eh te conhece
    a bianca bin tem muita, muita ,muita muita SORTE MSM eu te amo vc eh o meu ator preferido
    TE AMO do fundo do meu coraçao
    xau beijo 10000000 beijos

    ResponderExcluir
  24. já estou com saudades deste teen tomara que façã novelas na globo para continuarmos a ve-lo lindo cat .

    ResponderExcluir
  25. tentação teen a pomba grossa e grande n marca na toalha pq ele esta de cueca e ele ta sim com essa bola toda sabe pq,pq ele foi consagrado o melhor ator de malhação e nos meninas consagramos ele o ator mais gato e goatoso de malhação,vcs acham q ele ia fazer uma cena de toalha sem nada por baixo.

    ResponderExcluir
  26. Adoro menininho... puxaria aquela toalha e mamaria naquela pica gostosa...huahuaahuahuah

    ResponderExcluir
  27. ouuu otaria do primeiro comntario!!!vc é louca é??
    é o personagem que é assim !!!nao tem nada a ver com o ator!!!que por sinal ele é otimo ator e lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. ADORO O HUMBERTO CARRÃO....LINDO...NOVINHO....CARINHA DE BOMZINHO QUE DÓI...E UM LINDO SORRISO...JA IMAGINARAM BICHAS ESSES BOY PELADO...AFFF.....É LOUCO D++++

    ResponderExcluir
  29. Ele é muito lindo muito gostoso tdo d bom.
    queria chupar todo ele de cima a baixo

    ResponderExcluir
  30. delicia vai estar na proxima novela... adoro ele tomara q fique de sunga

    ResponderExcluir
  31. gostosooo demais o Humbert,otimo ator e deve ser uma deliciaaa sua pica..quero mto ele,lindo e gostoso!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. please posta fotos de um cantor italiano gostosissimo chamado Tony Maiello,ele faz mto sucesso na Italia é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  33. é muito gostossooo
    ouvi falr que tem uma pik num muito grande mas bem grossa!!!
    imagino ele enfiano a pik noo meu rabinhoo...
    e o suvaco!!! Afff que deliciaaa, bem peludooo, o saco tb deve ser!!!
    imagina esse bofe no banhooo, com aquela toalhaaa e cum o cacete duro embaixoo, so esperanu uma biba pra gozarrrr!!!
    gostosooo

    ResponderExcluir
  34. Ele é um otimo ator e quem não gosta dele que vá pro INFERNO.
    tchauzinho

    ResponderExcluir
  35. Ele é um otimo ator e quem não gosta dele que va pro INFERNO.

    ResponderExcluir
  36. ele é um otimo ator e esta otimo em tititi.

    ResponderExcluir