sexta-feira, 29 de maio de 2009

Luigi Baricelli de sunga azul na praia !

16 comentários:

  1. Gostoso demais...
    Meu sonho é trepar com esse macho, cavalgar nele, ser fodido em todas as posiçoes e ainda mamar ele.

    MALUDO GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  2. brigada!!!
    pedi e vcs atenderam!!!
    P-E-R-F-E-I-T-O esse blog
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que vocês publicasse fotos do ator humberto Carrão, Caio de Malhação. Ele apareceu só de toalha essa semana na volea

    ResponderExcluir
  4. primeiramente parabéns pelo blog... vcs são d++++!!!!
    se possível, publiquem fotos do ator jonathan nogueira de sunga... aquele garoto é gostoso d++... já o vi nu no teatro e posso dizer q tem a bunda mais linda q já vi até hj!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito fotos do zeca camargo so tem 1

    ResponderExcluir
  6. gozeiiiiiii, luigi baricelli é mtu tezudo, uau

    ResponderExcluir
  7. esse corpinho dele é muito tesudo, queria que ele me fodesse gostoso de 4 e depois daria uma cavalgada na rola dele

    ResponderExcluir
  8. Gostoso demais...
    Meu sonho é trepar com esse macho, cavalgar nele, ser fodido em todas as posiçoes e ainda mamar ele.

    MALUDO GOSTOSO! [2]

    ResponderExcluir
  9. queria fazer um boquete inesquecivel nesse tesão, deixaria ele gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  10. baixinho, saradinho e tesudo, assim nao aguento *-*

    ResponderExcluir
  11. uma vez eu tive um sonho bem sensual e excitante com o Luigi, acordei todo melado, ele é mtu excitante

    ResponderExcluir
  12. me acabaria no pau dele ele é D++++

    ResponderExcluir
  13. nussa eu queria chupar o pau dele cavalgar trepar gozar transar e lamber ele inteiro

    ResponderExcluir
  14. Luigi,voce sabe que é um tesão,mas não sacrifica a gente que te ama,usando uma sunga tão grande;nem meu ovô usava uma roupa tão grande dessas na praia.Na próxima vez você já sabe,sunguinha
    cavada branca.

    ResponderExcluir
  15. com esse gato eu chuparia sua rola e deixava ele gozar todinho na minha boca !!!

    ResponderExcluir
  16. luigi eu comeria voceeeeeê!!!

    ResponderExcluir