segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais fotos de Thiago Martins de sunga na praia !

16 comentários:

  1. Uma das fotos quer dizer 'PEGA NO MEU PAU'

    ResponderExcluir
  2. por favor eu imploro coloquem fotos dos jogadores do gremio principalmente o zagueiro leo por favor eles sao gostosos d+

    ResponderExcluir
  3. será que ele quer ajuda pra coçar ela jeba?
    e o q são as coxas desse macho? imagina isso me prendendo na cama e me fazendo chupar ele?
    o melhor é que tem cara de pobre e de vileiro, desses que não faz amor, violenta...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa ele ta ficando um homão a cada dia que passa, daqui a pouco pega um corpo que nem o marcos pasquim...gostosoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. e essa piriguete na foto? aff tem que ter uma vadia escrota por perto querendo dar o golpe da barriga

    ResponderExcluir
  6. karaio

    eu queria pega nesse pau e chupar mto, mtooooo
    e dps ainda deixava ele gozar tdinho em mim auhushuhsa

    tesao

    ResponderExcluir
  7. Q tesao esse mlk!!! Q par de coxas deliciosas. Imagina isso montado em cima da parceira naqueles dias de furia... Tesao total.
    Gozei.

    ResponderExcluir
  8. GEEEENTEEEEEE eu sou "meique" apaixonado pelo Thiago Martins. o Thi (hahahah a intima né ?!)
    ele é lindo.
    simpatico.
    gostoso.
    AH lindo de mais =D

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que ele tava tão gostoso

    E as coxas desse garoto...

    ResponderExcluir
  10. MINHA NOSSA, PEGA NO PAU QUE EU GOZO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  11. Deliciaaaaaaaaaaaaa
    Fotos do Diego Alemão please

    ResponderExcluir
  12. adorei as fotos de jesus luz ... q cara mais gostoso eu estou com vontade de dá um boquete bem gostoso nele e deixar ele gozar na minha boquinha.............

    ResponderExcluir
  13. MINHA NOSSA, PEGA NO PAU QUE EU GOZO GOSTOSO [2]

    uau, adoro quando um macho pega no pau, é tao excitante parece que ta tentando seduzir

    ResponderExcluir
  14. CARAMBA,Q DELICIA !!!!! MUITO GOSTOSO E Q PERNAS LINDAS !!!!! EU DARIA 24 HORAS SEM PARAR !!!!

    LINDOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. Nossa queria poder lamber todo ele tudo até o Cú, sem fala no pinto

    ResponderExcluir