quinta-feira, 28 de maio de 2009

Marcos Pasquim de sunga e perna aberta na praia !

9 comentários:

  1. queria lamber esse peitoral

    ResponderExcluir
  2. Tesudo, gostaria de cavalgar bem gostoso nesse macho e ainda mamar ele.

    ResponderExcluir
  3. queria acordar com ele raspando a barba nas monhas costas, sentir esse peito cabeludo me apertando por trás.
    esse é macho!

    ResponderExcluir
  4. queria cavalgar nele enquanto passava a mao no corpo maravilhoso de macho que ele tem

    ResponderExcluir
  5. que vontade de chegar e arrancar fora a sunga dele pra ver o tamanho do brinquedão dele

    ResponderExcluir
  6. queria acordar com ele raspando a barba nas monhas costas, sentir esse peito cabeludo me apertando por trás.
    esse é macho! [2] e depois chuparia ele até a alma, ele é um orgasmo

    ResponderExcluir
  7. Isso q é macho......

    Esse homem me dá muito tesão...adoro ele...

    Olha esse corpo...queria lamber cada pedaço desse peitoral delicioso e peludo...queria sentir os pêlos dele em mim, por todo meu corpo!!

    Queria chupar o pau dele até ele gozar em mim...depois deixava ele me foder até eu naum aguentar mais esse macho e seu pau em mim

    ResponderExcluir