quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mário Frias em boa forma de sunga vermelha e com um bom dote !

9 comentários:

  1. nuss
    vontade d tirar essa sunga com a boca e chupar esse tesudo maravilhosoooo


    kra de garoto pidaum

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, eu quase tenho um orgasmo só de olhar pra ele, esse corpinho sexy, essa mala deliciosa, esse rosto lindo, ele é completo, nenhum defeito, daria tudo pra engolir a piroka dele

    ResponderExcluir
  3. O volume dele dá mto tesão, mas tesão mesmo é com o volumão do dudu Pelizzari que tem aqui no blog!!!
    Coloca mais fotos dele e do pedro neschling por favor!!

    ResponderExcluir
  4. As minhas grande paixoes hj sao mario frias e andre arteche.
    Olha o corpo do Mario! Esse cara ja esta perto dos 40 e tesudo desse jeito. Parece um menino de uns 25/27 anos. Nossa e q volume.
    Amo mto td isso.

    ResponderExcluir
  5. esse cara é perfeito, nao tem nenhum defeito, amo ele

    ResponderExcluir
  6. nossa quando eu olho pra esse corpinho me da uma coisa aqui dentro, acende uma chama de tesao profundo, fico louco

    ResponderExcluir
  7. nuss
    vontade d tirar essa sunga com a boca e chupar esse tesudo maravilhosoooo [2]

    ResponderExcluir