sábado, 2 de maio de 2009

Paparazzo em fotos inéditas : Max, Leo, Emanuel, Newton e Ralf !

Tinha o mais charmoso, o sarado, o bad boy... A ala masculina do BBB9 conseguiu agradar a todo mundo. E como ninguém pode mais ficar espiando à vontade todo esse desfile de gatos pela TV, o Paparazzo reuniu mais uma vez esse timaço.
Além de um ensaio exclusivo com Max, o vencedor do Big Brother Brasil, são fotos inéditas de Leo, Emanuel, Newton e Ralf para você ver, rever... e dar aquela espiadinha sempre que quiser! Aproveite!















8 comentários:

  1. nossa esse leo e esse ton sao muitop gostosos.afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. esse ralf é feio mas o corpo dele me faz gozar

    ResponderExcluir
  3. esse max deve ter um pintinho de 10 cm, nao vejo nem um milimetro de volume nele, deve ser broxante... mas esse ralf, meu deus, ele é feio mas esse corpo.... puta que pariu, ja bati tantas pra ele

    ResponderExcluir
  4. uma noite com esse ralf e eu nao saio vivo

    ResponderExcluir
  5. nossa eu qeria bater punheta pro ralf pro léo pre max pro tom pro emanuel e depois eu qeria eles metendo em mim sem dó nenhuma
    hooooooooooooooooooooooo
    tesão

    ResponderExcluir
  6. Aff que homens são esses!!!!!!!!
    lindos d+
    quero pra mim!!!!!!
    deliciaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. todos são deliciosos. cavalgava em todos

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa nao sei quem o
    mais gostoso rsrrsrsrsr.

    ResponderExcluir