domingo, 24 de maio de 2009

Thiago Lacerda exibindo o corpo

11 comentários:

  1. blog ta so colocando homem feio oloko

    ResponderExcluir
  2. Bonito deve ser vc de cueca colega !

    ResponderExcluir
  3. Feio? Manda um feio assim na minha cama a-go-ra

    ResponderExcluir
  4. ele pode ser bonito, mas o corpo dele estraga

    ResponderExcluir
  5. é, o corpo gorduroso dele me broxa, ta faltando uma academiazinha

    ResponderExcluir
  6. as gordurinhas que são o sexy dele.
    aposto que o pau dele também eh gordinho e grandinho

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que nao gostam dele ?
    Ele nao é malhadinho igual todos, tem uma bariguinha e um corpo enorme, pra mim nao existe homem melhor.

    ResponderExcluir
  8. Queria comer o rabão gostoso do Thiago Lacerda.

    ResponderExcluir
  9. Delícia de macho! Daria tudo para fazer sexo com um macho desses!!! Deixava ele enfiar o pau dele dentro do meu cú e depois gozasse tudinho na minha boca!

    ResponderExcluir
  10. Adriana Fernandes Jacareí-sp10 de junho de 2010 às 12:58

    Oi sou Adriana Aparecida Fernandes
    da cidade de Jacareí-sp
    eu simplismente amo o Thiago Lacerda pra mim ele é tudo de bom
    que corpao é aquele hein
    Feliz é a mulher dele que o tem todas as noites......
    Thi te amo e pode apostar que um dia vou ter o prazer de te falar isto pessoalmente

    bjs Barby

    ResponderExcluir
  11. Nossa como queria comer esse bundao de Thi...enfiaria meu cacetao no cuzinho dele e mim dando prazer de velo gemendo no meu cacetao....adorroooo

    ResponderExcluir