domingo, 21 de junho de 2009

Celso Cavallini em trajes menores !

33 comentários:

  1. Esse cara é muito gato!

    ResponderExcluir
  2. gostoso demais, ah ele na minha cama

    ResponderExcluir
  3. que homem maravilhoso, ai meu cuzinho lateja por ele, aaaaaaaaaaa, imagina o pé desse macho

    ResponderExcluir
  4. ele fez uma materia e ele estava lutando com um homem. os dois estavam agarrados!

    ResponderExcluir
  5. Q delicia!!! Esse kra é d+++++!!!!

    ResponderExcluir
  6. ele tem o pau grande e encapado.mete q nem um animal.fetichista e tem uma bunda enorme.

    ResponderExcluir
  7. mais fotos deles vauiiiiii

    ResponderExcluir
  8. ESSE É O CARA!!!VAI SER GOSTOSOOOO ASSIM AQUI EM CASA...

    ResponderExcluir
  9. COM ELE EU IA NA PASSARELA ATE CORRENDO,AFFFF QUE HOMEM É ESSE GENTEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. cavallini transo com meu marido pensando em vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vem ser lindo assim aqui em casa, vc é muito gotosoooooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. cavallini, só sinto prazer com meu marido quando penso que é vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. HOJE TRANSEI COM MEU MARIDO, FECHEI MEUS OLHOS E IMAGINEI O CAVALLINI, QUE DELÍCIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. cavallini é um homem bonito e trabalha super bem eu adimiro a coragem dele

    ResponderExcluir
  15. Meu, este cara é delicioso, queria lamber todo o corpo dele e beijar muito a boca deliciosa que ele tem...
    Que delicia...

    ResponderExcluir
  16. Meu, este cara é delicioso, queria lamber todo o corpo dele e beijar muito a boca deliciosa que ele tem...
    Que delicia...

    ResponderExcluir
  17. LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.
    VEJA QUE LOUCURA DE MENINO !!
    E A PATRICIA MALDONADO DESPACHOU, PODE ???

    ResponderExcluir
  18. Bato punheta vendo esse cara desde que ele fazia reportagens com a eliana,sem duvidas o reporter mais gostoso da tv,alvaro garneiro q nada aquele homem é broxante.as reportagens mais recentes do celso nos parques aquaticos da disney no hj em dia q ele tá com a sunga molhada e sai do tobogã balançando o saco eu quase morro,gozei litros!!!!!

    ResponderExcluir
  19. ele transa q parece q ta lutando jiujitsu o bofe é campeão vi no site dele ele com roupinha de luta e tudo. a patricia la trocou ele por outro gostoso, nada bobaaaa

    ResponderExcluir
  20. Ele falou hj no hoje em dia q calça 44 !!!
    Q macho é esse ...

    ResponderExcluir
  21. esse cara é lindo,gostoso inteligente e corajoso
    ah eu com celso...

    ResponderExcluir
  22. esse cara alem d corajoso inteligente e lindo
    ele e muito gostoso
    ah eu com esse celso...

    ResponderExcluir
  23. CAVALINNI NUM PERCO VC NA TV.
    AQUI EM CASA LEVO VC PRÁ CAMA TODAS AS NOITES. VCÉ GOSTOSO DEMAIS

    ResponderExcluir
  24. alguém tem o video dessa entrevista?Posiam colocar aqui no site,por favor?

    ResponderExcluir
  25. nossa vc e muito gato gostoso vc e tudo de bom nossa ainda mais com essa sunga ooooooooooooooooooo deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijao te amo

    ResponderExcluir
  26. Ele é uma delícia, um tesao, adoraria fuder gostoso com ele o tempo todo

    ResponderExcluir
  27. nossa adoraria chupa o pau dele lamber akela bundia enorme e coloka meu pau dentro dela beija ele muito foder ele todinho

    ResponderExcluir
  28. celso vc ficou maravilhoso vc e um perdaso de mal caminho vc e tudo de bom gotaria de ticonhece pesoal mente seria um sonho realizado pra sou muitisimo sua fa vc e lindo e talentoso ti adimiro em tudo que vc faz

    ResponderExcluir
  29. O Celso Cavallini é delicioso e que bunda espetacular queria lamber ele inteirão lamber o seu cu maravilhoso especialmente... queria comer o cocô do Celso Cavallini... me excita pensar nesse macho cagando com esse bundão... uauuuuu

    ResponderExcluir
  30. celso vc em delicia maravilhosso hun que piteu vc em gostossaoooooo

    ResponderExcluir
  31. NOSSA, COMO TEM GENTE PORCA POR AQUI.
    TAMBÉM NAO EXAGERA NÉ, COMER O COCÔ ? NINGUÉM MERECE !

    ResponderExcluir