terça-feira, 9 de junho de 2009

Dá uma pegada na bunda do Jonatas Faro !

17 comentários:

  1. haaa se e pego nessa bunda

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO é pouco pra esse garoto!!!
    q corpo, meu deus!!!!
    por favor, mais flagras e fotos desse gato sem camisa e d sunga!!!

    ResponderExcluir
  3. Assisto a dança dos famosos so pra ver esses braços dele

    que biceps

    esse homem eh muiiito gostoso

    ResponderExcluir
  4. acho ele feio de rosto mas o corpo dele é uma delícia meeesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ele é feio de rosto mas tem um corpao. apesar q ele ta mto bombado em cima e to fino em baixo, parecendo um gorila

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO!
    essa cachorra eh mto sortuda msmo!

    ResponderExcluir
  7. Perfeit0.;
    lind0h;.
    gostos0;.
    maravilhos0;.
    tdbm

    ResponderExcluir
  8. eii ele não é feio de rosto não é feio de rosto não e é um gostoso!

    ResponderExcluir
  9. ainn essi ai eu passssssoooooan
    feio rosto magro dimais

    ResponderExcluir
  10. SEM DÚVIDAS O FUTURO HOMEM MAIS LINDO DA TV É UM CASO DE ESCÂNDALO

    ResponderExcluir
  11. Vc's repararam como ele está mais forte, esse menino era um frango...

    ResponderExcluir
  12. cada dia mais forte esse macho, ele é mtu gostoso, jesuis... ele ganharia uma fortuna como dançarino sensual

    ResponderExcluir
  13. MUITO gostoso, puta merda, o mais gostoso da malhação e da dança, ah eu na cama com ele

    ResponderExcluir
  14. q cu gostoso. lamberia o cuzinho dele e ia fuder no meu pau

    ResponderExcluir
  15. Eu estava assistindo nesse dia e gravei.
    Realmente aquela pegada na bunda dele deu o que falar depois.
    Tipo... foi "A PEGADA". Cês não tem noção.

    ResponderExcluir