terça-feira, 16 de junho de 2009

Dado Dolabella e Miro Moreira tomando banho de sunga juntos !

26 comentários:

  1. Adoraria ver esses dois deliciosos trepando bem gostoso! SERIA TUDOOO!
    Adoraria ver o Miro de boca no pauzão do Dado.
    A Fazenda ia oegar fogo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Miro ate caia de boca faaaaaciiiilll...como todos nos neeeaahhh...mas o Dado é macho pra caralhoo..nao ia qrer nao...uma peninha neeaaahhh...
    qria os dois fudendo meu cuzinho apertado...os dois nao...TODOS da Fazenda...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. acho q o miro gosta sim.. ñ tem como negar!!!
    sendo fodido pelo dado então.. cena perfeita demais pra ser verdade!
    queria ver ele pagando aquele boquete pro dadão!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Dado não for com o Miro,não faz mal, eu vou...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tbm adoraria ver o miro pagando aquele boquetão pro Dado, imagina?
    Sortudo seria dele, de ter o pau desse macho pauzudo na boca, e depois rebolando bem gostoso.

    Tbm adoraria dar meu cu pros dois, e pra muitos outros de lá.

    ResponderExcluir
  6. nusssssssa tezudossss
    parava no mei dos dois
    abaxava tirava as sungas
    e xupava mtooooo
    entercalando as picas pra
    dps eles gozarem leitinho gostoso
    na minah garganta

    ResponderExcluir
  7. Sou muito mais o Dado, que tá com corpo de HOMEM, gostoso demais esse cara, pelamordedeus!

    ResponderExcluir
  8. Já imaginei a cena! tesão, só sonho também :\

    ResponderExcluir
  9. Ah o miro é mil vezes mais gostoso.
    E o miro tem um jeito de q gosta da coisa. ele fala de um jeito meio gay. acho q ele curte. podemos ter esperanças rsrsr
    Preciso de um macho desse pra me iniciar

    ResponderExcluir
  10. Miro é namorado do Gianecchini. Tem currículo o moço...

    ResponderExcluir
  11. amaria ver o miro mamando na rola do dado machão tesão :9 ui

    ResponderExcluir
  12. Nouss..Tem como esses dois aqui na minha casa??

    ResponderExcluir
  13. Nussa eu chegava e abaixa a sunga do dado e miro e pagava um boquete bem gostosão e ainda ficava de quatro e chuparia o Pauzao do dadao seria tudo da o meu cuzinho para eles dois os gostosoes da minha vida I LOVE PENIS DO DADO E DO MIRO e ele fudendo o meu cuzinho

    ResponderExcluir
  14. a fazenda é um relity interessante quer saber mais entre e participe em www.audienciaibopetv-thieres.blogspot.com.br
    te espero.

    ResponderExcluir
  15. queria ser a agua do chuveiro que passou pelo pau deles

    ResponderExcluir
  16. Adoraria que os dois me pegasse de jeito...
    Um de frente e outro de costas....

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não acreditooooooooooo!!! Perdi essa cena com o Miro de sunga vermelha! Oh, Mell Dells, como queria postar esse vídeo na minha comunidade BRAZILIAN MEN VIDEOS. Eu iria arrasar e matar os sócios do coração.

    ResponderExcluir
  22. nusssssssa tezudossss
    parava no mei dos dois
    abaxava tirava as sungas
    e xupava mtooooo
    entercalando as picas pra
    dps eles gozarem leitinho gostoso
    na minah garganta [2 votos]

    ResponderExcluir
  23. Queria ver o Miro fazendo sexo oral no namorado dele, o belíssimo Giane.

    Seria como Adônis e Apollo se amandono Monte Olimpo grego.

    ResponderExcluir
  24. NOSSA ESSE MIRO MEU DEUS!!!
    EU PAGARIA ALTOS BOKETES PRA ELE QUE HOEMEM DELICIOSO MEU DEUSS!!!!

    ResponderExcluir
  25. o miro moreira é muinto mais gostoso ebonito do que o dado dolabella

    ResponderExcluir
  26. meu deus qunado eu vi o miro pela primeira vez fiquie louco aquele gato de sunga malhando . queria muito xupar a pica por horas dele e receber leitinho fresco na garganta.
    o miro é um gááááto ele é muito + bonito q o dado e gostoso. antigamente o dado era bem mas bonito,sarado e tesudo quando ele fazia a novela cristal, e chamas da vida na record miro super gato te amo

    ResponderExcluir