domingo, 7 de junho de 2009

Daniel Dalcin só com lençol na cama !

13 comentários:

  1. O corpo desse macho é um delicia, um dos melhores peitos que eu já vi, vontade de mamar esses peitos dele, chupar esse corpo todinho, e mamar o pau dele, dar pra ele, e comer ele de todas as maneiras, ele é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. esses mamilos sao uma delicia, me lembram o Jesse Metcalfe, os mamilos mais tesudos que ja vi

    ResponderExcluir
  3. Ele é feio, vamos falar serio. mas tem um corpao delicioso. os mamilos dele sao mesmo lindos e me deu mto tesao, um peito incrivel.

    ResponderExcluir
  4. da ond e esta foto??
    Gostos0 dmais ele

    ResponderExcluir
  5. mamilos perfeitos, queria passar a lingua nele inteiro

    ResponderExcluir
  6. Nossa, oq são esses mamilos?
    Demais

    ResponderExcluir
  7. antes ele era feio, na epoca dessas fotos, mas agora ele ta lindo com cara de galã mirim... ele é meu sonho de consumo, ele é fofo, lindo, sexy, gostoso, tesudo, romantico, tudo de bom... torço pra que os boatos de que ela seja gay sejam verdadeiros, ele nao tem só corpão, tambem tem conteudo... ele daria um parceiro PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. ele e o Jonatas Faro são dois gostosos da Malhação dois homens que eu peço todos os dias para mim fazer sexo com eles de tão gostosos que eles são Beijos ao Daniel Dalcin e ao Jonatas faro meus dois amores que eu amo muito

    ResponderExcluir
  9. ele tah muito lindo nessas fotos

    ResponderExcluir
  10. O corpo desse macho é um delicia, um dos melhores peitos que eu já vi, vontade de mamar esses peitos dele, chupar esse corpo todinho, e mamar o pau dele, dar pra ele, e comer ele de todas as maneiras, ele é tudo de bom.[2]

    ResponderExcluir
  11. Delícia de homem! Queria que ele arrombasse meu cú até o talo e depois gozasse na minha boca.

    O corpo desse macho é um delicia, um dos melhores peitos que eu já vi, vontade de mamar esses peitos dele, chupar esse corpo todinho, e mamar o pau dele, dar pra ele, e comer ele de todas as maneiras, ele é tudo de bom. [3]

    ResponderExcluir
  12. ele e o Jonatas Faro são dois gostosos da Malhação dois homens que eu peço todos os dias para mim fazer sexo com eles de tão gostosos que eles são Beijos ao Daniel Dalcin e ao Jonatas faro meus dois amores que eu amo muito

    ResponderExcluir