quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jonas Brothers excitado e com volume

15 comentários:

Anônimo disse...

adoro essas pernocas dele, ainda mais com essa mala no calça, delicia

Anônimo disse...

Que deliciiiiia, nossa eu chuparia demais, que mala deliciosaaa, cacete!
Chupo até gozar jatos e mais jatos na minha cara.

Anônimo disse...

ele é muito sexy

Anônimo disse...

uhahuahuhua e esse menininho de olho no pau dele? uauhahu

Bradshaw disse...

eles só podem viver eretos, tadinhos, com toda essa castidade.

Anônimo disse...

nao parece ser muito grande, ele tem cara de que era daqueles menininhos tosquinhos da escola... é que ele se produz d+++, chapinha, academia, produtos, roupas sexys etc... mas normal ele é feinho

Anônimo disse...

eu acho ele gostoso ... e acho q ele é gay ... melhor ainda ... quem sabe um dia ... uii delicia

Anônimo disse...

Eu concordo eu acho que ele é gay mas como ele é famoso isso ia ser uma revelaçao e tanto eles iam perder fans que isso ia prejudicar a carreira do grupo

Anônimo disse...

nossa q gostosão, eu chuparia isso 24 hrs do dia até ele enlouquecer nossa maior deliciaaaaa isso tem qntos cwntimetros??
deve ser enorme delicia gostoso!!!!
essas pernasgrossas nossa!!
me enlouquece!!!!

Anônimo disse...

http://escritordecontos.wordpress.com/2009/08/17/joe-jonas-de-pau-duro/

Anônimo disse...

Essa primeira é muito phoda
que aquilo meu
ashuashuashu
o meu é maior
isso é q as calças e que a cueca faz

Anônimo disse...

nossa eu faria ele gozar na minha cara e no meu cu

Anônimo disse...

joe meu gostosão vem, eu quero tocar no teu pênis, sentir ele,beijar e transar muito quero te ver pelado gostosão! eu sou homem

Anônimo disse...

aiin delicia chuparia isso tudinho hahaha
gostoso ;9

Anônimo disse...

E o garoto fica olhando picassa que esse gostoso tem, eu te amo chuparia isso o ano todo e te daria o meu cuu