quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jonas Brothers excitado e com volume

15 comentários:

  1. adoro essas pernocas dele, ainda mais com essa mala no calça, delicia

    ResponderExcluir
  2. Que deliciiiiia, nossa eu chuparia demais, que mala deliciosaaa, cacete!
    Chupo até gozar jatos e mais jatos na minha cara.

    ResponderExcluir
  3. uhahuahuhua e esse menininho de olho no pau dele? uauhahu

    ResponderExcluir
  4. eles só podem viver eretos, tadinhos, com toda essa castidade.

    ResponderExcluir
  5. nao parece ser muito grande, ele tem cara de que era daqueles menininhos tosquinhos da escola... é que ele se produz d+++, chapinha, academia, produtos, roupas sexys etc... mas normal ele é feinho

    ResponderExcluir
  6. eu acho ele gostoso ... e acho q ele é gay ... melhor ainda ... quem sabe um dia ... uii delicia

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo eu acho que ele é gay mas como ele é famoso isso ia ser uma revelaçao e tanto eles iam perder fans que isso ia prejudicar a carreira do grupo

    ResponderExcluir
  8. nossa q gostosão, eu chuparia isso 24 hrs do dia até ele enlouquecer nossa maior deliciaaaaa isso tem qntos cwntimetros??
    deve ser enorme delicia gostoso!!!!
    essas pernasgrossas nossa!!
    me enlouquece!!!!

    ResponderExcluir
  9. http://escritordecontos.wordpress.com/2009/08/17/joe-jonas-de-pau-duro/

    ResponderExcluir
  10. Essa primeira é muito phoda
    que aquilo meu
    ashuashuashu
    o meu é maior
    isso é q as calças e que a cueca faz

    ResponderExcluir
  11. nossa eu faria ele gozar na minha cara e no meu cu

    ResponderExcluir
  12. joe meu gostosão vem, eu quero tocar no teu pênis, sentir ele,beijar e transar muito quero te ver pelado gostosão! eu sou homem

    ResponderExcluir
  13. aiin delicia chuparia isso tudinho hahaha
    gostoso ;9

    ResponderExcluir
  14. E o garoto fica olhando picassa que esse gostoso tem, eu te amo chuparia isso o ano todo e te daria o meu cuu

    ResponderExcluir