sábado, 27 de junho de 2009

Márcio Garcia de frente e verso, e com um dote....

17 comentários:

  1. Amooooooooo! Por favor, nunca deixe de postar fotos dele! É um verdadeiro tributo a beleza masculina! Nota 1000!

    ResponderExcluir
  2. tesão d+++++++++, mtu gostoso

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, adoro esse moreno. Na linha do Márcio, a meu ver, estão também Lugui Palhares e o sucessor de Márcio, Edilson Nascimento. Poste fotos deles também, por favooor!

    ResponderExcluir
  4. Já bati todas pra esse post!

    ResponderExcluir
  5. corpão dele é d+, ta com tudo em cima, parece que ele tem 30 anos ainda

    ResponderExcluir
  6. noooouuusssa
    esse dai eu pagava un boquetaum desses bem gostosos e depois pedia pra ele enfiar tudo no meu rabo ateh o talo
    na hora de gozar eu abria a boqinha e recebia todo seu leite , uuuuuuh

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu nao duraria nem 3 minutos com um desse na cama, jesuis

    ResponderExcluir
  8. Que moreno! Pára tudo!

    ResponderExcluir
  9. noooouuusssa
    esse dai eu pagava un boquetaum desses bem gostosos e depois pedia pra ele enfiar tudo no meu rabo ateh o talo
    na hora de gozar eu abria a boqinha e recebia todo seu leite , uuuuuuh [2]

    Ele é delicioso, sempre tive tesão por esse macho, esse volume dele é delicioso, eu chuparia muito

    ResponderExcluir
  10. Que peito é esse Márcio Garcia???? Lembro que a primeira vez que o vi foi em 94, na primeira cena dele na novela Tropicaliente, muito sensual em que ele tentava comer a Carla Marins. Saí direto pro banheiro pra bater uma. Eu tinha 12 anos... Desde então, bati milhares de punhetas e ele não perde essa beleza! Lindo! Gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Q delpicia de homem...adoro ele
    ele me dá muito tesão...olha esse corpo, essas pernas, esse peito delicioso e esse dote.....gozei demais!!!

    Adoro ver ele na novela em em fotos como essa....queria ver uma dele pelado!!!Q sonho.....

    Esse moreno tira o fôlego de qualquer um

    ResponderExcluir
  12. Esse moreno tira o fôlego de qualquer um [2]

    ResponderExcluir
  13. esse marcio garcia é gostoso demais,vai ser gostoso na minha cama eiu ia chupar ele todinho

    ResponderExcluir
  14. se de sunga é gostoso desse jeito, imagina ele pelado. Q tesão!!!

    ResponderExcluir