segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mário Frias de sunga na praia beijando o periquito !

11 comentários:

  1. coloque fotos do goleiro Bruno do Flamengo e se possivel do Fabio do cruzeiro
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ESSE HOMEM É UM ORGASMO

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso, ele seria perfeito pra fazer um papel de salva-vidas em alguma novela *-*, nao perderia nem um capitulo

    ResponderExcluir
  4. Queria eu beijar o periquito dele...

    ResponderExcluir
  5. Queria eu beijar o periquito dele... [2]
    Homem perfeito

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso, ele seria perfeito pra fazer um papel de salva-vidas em alguma novela *-*, nao perderia nem um capitulo [2]

    vou mandar uma carta pra globo uhahuauh

    ResponderExcluir
  7. ESSE HOMEM É UM ORGASMO [2]

    morro d vontade de mamar essa pica desse macho tesudo e delicioso, dps fazer ele bombar no meu cu e esporra tudo na minha garganta e me xama de puta

    uuuuuhhh!1'

    ResponderExcluir
  8. Queria eu beijar o periquito dele... [3]

    ESSE HOMEM É UM ORGASMO [3]

    morro d vontade de mamar essa pica desse macho tesudo e delicioso, dps fazer ele bombar no meu cu e esporra tudo na minha garganta e me xama de puta

    uuuuuhhh!1' [2]

    Sonho é mamar o pauzão desse macho e dar em todas as posições.

    ResponderExcluir
  9. O Mario é mto delicioso. É minha inspiraçao de tds os dias rs. Imagina esse macho com aquele tesao. Deve ser coisa de louco.
    Ele é minha paixao do momento

    ResponderExcluir
  10. um papagaio e um pintinho.

    ResponderExcluir