segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alexandre Borges de sunga caminhando na praia

12 comentários:

  1. eu sou fã numero desse gostoso eu sei tudo sobre a vida dele. sorte é da julia esse cara me deixar louca e como? me tá um arrepio quando esse l
    l
    lindo passa em caminhos das indias.ele me deixar louca.quando eu cursa o teatro para se atriz eu vou jogar meu charme para esse gostoso ai eu quero ver ele disser que não tem habilidade para trair.eu vou deixar ele com muito tesão que ele não vai resistir!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gotosOOOOOOOOOOOOOOOOOooo

    ResponderExcluir
  3. tdb sabe o que significa tudo de bom e como

    ResponderExcluir
  4. ele é de deixar qualquer uma louca

    ResponderExcluir
  5. se eu di pego voce não escapar

    ResponderExcluir
  6. eu te amo gostoso,lindo,tesão,bonito,lindo,gato,charmoso,beijos nessa sua boca gostosa

    ResponderExcluir
  7. quarentão muito gostoso

    ResponderExcluir