quarta-feira, 29 de julho de 2009

André Segatti de sunga curtindo praia

11 comentários:

  1. adoro o corpo desse macho, sarado e sexy *babando*

    ResponderExcluir
  2. gostoso! está faltando fotos do reynaldo gianecchini, marcelo serrado, daniel erthal e do andre bancoff(protagonista da novela bicho do mato). vcs precisam postar fotos desses homens que são uma maravilha!

    ResponderExcluir
  3. parece u a lagartixa. mas ta valendo. esse cara tem um corpo mto gostoso.

    ResponderExcluir
  4. falta só um voluminho :P, mas nao parece que é pequeno, parece que ele guarda bem mesmo ;p

    ResponderExcluir
  5. Tesudo demaaais
    DARIA E CHUPARIA HORRORES!

    ResponderExcluir
  6. falta só um voluminho :P, mas nao parece que é pequeno, parece que ele guarda bem mesmo ;p [2]

    ResponderExcluir
  7. nusss claro q tem volume po
    ele eh tezao a flor da pele meu deus
    fiquei com uma puta vontade de mamar o piru desse macho, ser putinha dele, rebolar meu cuzinho no caralho goxtoso qele deve ter, ai deixava ele bombar e goza no meu cuuuu


    aiiii, mto prazeeeeer
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. nossa, que homem eh esse meu
    ui, queria ele fudendo forte a minha bunda, eu dava todinha ela pra ele meter

    gozeiii

    ResponderExcluir
  9. Me gozei inteira e ainda fica com vontade desse pinto me fudendo deve ser uma maravilha porque ele não posa para g magazine pra mim o ver inteirinho nu?continuem colocando fotos desse macho

    ResponderExcluir
  10. uaaaaauuuuuuu

    que delicia de macho
    adoro

    ResponderExcluir
  11. ETA HOMEM GOSTOSO, VAI SER GOSTOSO AQUI NA MINHA CASA. TESÃOOOO

    ResponderExcluir