domingo, 19 de julho de 2009

Cristiano Ronaldo mostra abdômen e pega outro jogador por trás !

11 comentários:

  1. HUM Q DELICIA SERA Q ELE E GAY

    ResponderExcluir
  2. A el le encanta estas cositas, bueno despues de lo que dijiste Paris Hilton yo no tengo mas dudas, a ver ahora ke vive aca en España lo ke la prensa rosa tendra a decir lol.

    ResponderExcluir
  3. acho que ele é gay, esses heteros de hoje em dia viu, fingem mais que não sei oq pra proteger a imagem...mas no final, adoram ficar se esfregando em outros machos, oq os impede é apenas a sociedade machista e hipocrita

    ResponderExcluir
  4. DELICIOSOOOOO, quero cavalgar!

    ResponderExcluir
  5. sortudo aquele jogador. qria estar no lugar dle e sentir o C R roçando por tras de mim. delicia de macho.

    ResponderExcluir
  6. muita sorte daquele jogador!

    ResponderExcluir
  7. se é gay naum interessa ele é uma delicia

    ResponderExcluir
  8. eu quero que ele me peque por tras que eu dou tudo pra ele

    ResponderExcluir
  9. Qd eu crescer quero ser jogador tb... hahaha meu sonho é ser enrrabado pelo Cristiano Ronaldo
    owwww macho gostoso!!!

    ResponderExcluir
  10. Louco de vontade desse homem delicioso.

    ResponderExcluir
  11. Louco de vontade desse homem delicioso.

    ResponderExcluir