quinta-feira, 2 de julho de 2009

David Beckham posa de cueca para a grife Armani

9 comentários:

  1. o q falar de um cara lindo e gosotossimo como ele? ele é prefeito. aprontaria horrores na cama com ele. me entregaria 100% pra ele pra afzer de mim o q quisesse.

    ResponderExcluir
  2. bananas, que tal trocar a foto do blog? essa ja enjoou um pouco xP... fazer um photoshop com algum famoso ou sei lá, como eu ja tinha sugerido, vc poderia fazer uma enquete com os 3 mais gostosos que fazem sucesso no site e poderia tirar uma imagem oficial pro blog disso... André Arteche, Marcio Garcia e Mario Frias, seria bem legal... só uma sugestao hehe, se vc quiser aderir... =)

    ResponderExcluir
  3. É q esse ilustra bem o nome do blog, se eu tirar e colocar outro cara sem banana, não vai fazer sentido ! Entendeu ?

    ResponderExcluir
  4. sim eu concordo =P, mas sei la vc poderia colocar uma banana na mao de algum famoso algo assim tipo essa aí mas tudo bem xD oq vale mesmo é o blog =)... mas a da enquete seria legal *-* queria ver quem o povo prefere entre os 3

    ResponderExcluir
  5. gostei da ideia da enquete, seria uma disputa apertada!

    ResponderExcluir
  6. uhaauh eu tambem tinha pensado nisso, seria uma bela disputa, os tres sao foda

    ResponderExcluir
  7. nossa, dificil decidir, os 3 sao gostosos e dotados *,*

    ResponderExcluir
  8. que mala tem esse david heim, gzuis

    ResponderExcluir
  9. nossa, dificil decidir, os 3 sao gostosos e dotados *,* [2]

    Quero uma DP do Marcio e do Mario, deliciosooooos!

    ResponderExcluir