quinta-feira, 30 de julho de 2009

Duda Nagle de sunga ao lado dos amigos !

13 comentários:

  1. olha como o tanquinho dele tá perfeito nessa imagem!
    gostosão

    ResponderExcluir
  2. Assista hj Vende-se um véu de Noiva,
    vai aparecer uns carinha gostoso com roupa de mergulho e mostrando o peito.

    ResponderExcluir
  3. Minha imaginação foi longe agora... KKK

    ResponderExcluir
  4. ui quanto macho gostoso

    ResponderExcluir
  5. fazia fila , chupava um d cada vez e dps todos gozavam na minha kra , tipo bukkake

    ResponderExcluir
  6. que amigos gostosos pra caralho.
    queria fazer um suco do gozo deles

    ResponderExcluir
  7. Ah eu qria mesmo é o Duda. Olha o volume na sunga q delicia. Macho perfeito. Isso deve ser um mlk mto safado na cama.

    ResponderExcluir
  8. nossa, gozei que nem um cavalo agora, voou até na tela do pc, mtu macho gostoso numa foto só

    ResponderExcluir
  9. Que tesãão, chuparia todos eles.

    ResponderExcluir
  10. Minha imaginação foi longe agora... KKK [2], imagina esses machos todos numa suruba... nossa

    ResponderExcluir
  11. Ah eu qria mesmo é o Duda. Olha o volume na sunga q delicia. Macho perfeito. Isso deve ser um mlk mto safado na cama. [2]

    ResponderExcluir