terça-feira, 21 de julho de 2009

Julio Rocha em ensaio sexy

22 comentários:

  1. gostoso e lindo, mas como ator, nota ZERO, ele é muito ruim atuando, só consegue papel pq é lindo, gostoso e charmoso

    ResponderExcluir
  2. mtu sexy, chuparia mtu

    ResponderExcluir
  3. fotos do pessoal do geral.com por favor.

    ResponderExcluir
  4. gostaria que vcs colocassem mais fotos do julio rocha por favor

    ResponderExcluir
  5. mto gostoso, caraca ... o carinha ai em cima pediu foto do geral.com, cara, eles são de menor, num pode por

    ResponderExcluir
  6. Gostoso demais, lindo demais, e tem cara de comedor... quero chupar esse macho e ser fudido por ele

    ResponderExcluir
  7. krk gente q corpo ngm tem site dele pelado naum?se tiver poosta ai gente to morrendo de tesão por ele!!!

    ResponderExcluir
  8. a Felina diz que essa coca ai é fanta...

    ResponderExcluir
  9. O corpo é uma delícia, mas o rosto é uma merda! Sou mais o Márcio Garcia e o Giane! Aliás, por onde anda o Giane? Tá sumido do blog...

    ResponderExcluir
  10. esse cara é uma delicia, chupava ate secar

    ResponderExcluir
  11. Delicioso o Julio Rocha chuparia ele ate cansar e deixava ele gosar em min todinho.
    ´Dlç, ninguem sabe site aonde que tem fts dele pelado naum?

    ResponderExcluir
  12. MEU BICHOMETRO APITA !!!! ACHO QUE ELE CURTE!!!

    ResponderExcluir
  13. aí Júlio Rocha vem meu amor,quero arrancar sua cueca samba canção e chupar esse bilauzão até vc gozar na minha boca,qero te ver peladão na minha cama,para eu dar para vc me comer mais de um milhão de vezes,meu Lindão.

    ResponderExcluir
  14. ai ele e muito gostoso. quero chupar a rolinha dela :P gatoooooo
    meio moreno acredito qe o pintinho dele seje marron ai delicia. voces do blog devia fazer uma montagem desse gostosao pelado nao?
    ele e muito GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  15. ai ki vontade de esfregar meu cuzinho no tankinho dele.

    ResponderExcluir
  16. Nossa o julio é muito lindo fui na encenção ve ele julio beijoo te amoo

    ResponderExcluir
  17. que gostoso , vou morrer aqui meu pau já ta duro , quero muito chupa ele , vem aqui pra casa que eu te faço serviço completoo gostoso

    ResponderExcluir
  18. Ai que gostosoooooooo.quero te dar com muito prazer.mete vai!

    ResponderExcluir
  19. Q viadagem esses comentarios

    ResponderExcluir
  20. Q sarado gostoso......toh morrendo aq de vontade d dar o meu cuzinho p ele fuder ate gozar...!

    ResponderExcluir