sexta-feira, 24 de julho de 2009

Luciano Huck com volume na sunga no verão de Saint Tropez !

18 comentários:

  1. Deliiiciaaa!!!!
    ele realmente eh muito gostoso!!!
    Pena que tah com a "sem sal" da Angélica.
    Faço horrores!!!!

    ResponderExcluir
  2. LOUCURA...LOUCURA...LOUCURA
    Que homem meu deus. ai não aparece tanto, mas dizem que ele tem um enormeeeee..

    ResponderExcluir
  3. o pau dele eh maior que o nariz.
    alguém me abana!

    ResponderExcluir
  4. quem eh o dono do blog?
    por favor! postem fotos do marcelo serrado! vou morrer se não postar!

    ResponderExcluir
  5. q mala cheia, sortuda essa angelica

    ResponderExcluir
  6. Mais Márcio Garcia, faz favor! :-)

    ResponderExcluir
  7. Tem várias cenas do Marcelo Serrado fazendo sexo em "Poder Paralelo"... Ele é feio mas me deixa com muito tesão!

    ResponderExcluir
  8. Vídeo do Dado Dolabella mostrando a bunda durante o banho!

    http://www.youtube.com/watch?v=IXyry6QWcLY

    ResponderExcluir
  9. Eita homi gostoso!Ia me divertir um monte nesse copão todo!laraga essa angélica Huck,ke eu te ensino o caminho da felicidade,delícia!

    ResponderExcluir
  10. delícia...me abana ui!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre imaginei que ele tinha um kctão ! é delicioso demais menino'

    ResponderExcluir
  12. Macho deliciosooo, cacetudo, ate na sunga preta se destaca, que cacete enormeee, Angelica sotuda, pode ter esse macho comendo ela toda hora, quero cavalgar nesse gostoso e mamar ele.

    ResponderExcluir
  13. SEMPRE SOUBE, QUE CARA GOSTOSOOOO, TE AMO LUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaah angelica me empresta esse machooooo!!! gulosa

    ResponderExcluir
  15. Nossa queria esse homem na minha cama, ficava chupando ele a noite inteira hummmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  16. Voce comia o cantor Daniel, porque não pode me comer tambem hummmmmmmm só porque ele canta e encanta seus lindos olhos, meu cassetudo delicioso.

    ResponderExcluir
  17. Bem, tem um link da glossx que comprova o tamanho da criança
    aqui vai
    http://glossx.blogspot.com/2009/12/quem-e-o-apresentador.html

    ResponderExcluir