sexta-feira, 3 de julho de 2009

Márcio Garcia de sunga jogando futevôlei

16 comentários:

  1. acho ele muito gostoso.................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  2. Já falei hoje que amo esse blog? Parabéns! Toda vez que postas foto do Márcio Garcia, ganhas mais e mais pontos comigo! Que homem é esse, meu Deus?

    ResponderExcluir
  3. MÁRCIOO ARREGAÇA MEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
    EU T IMPLOROO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MÁRCIOO ARREGAÇA MEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
    EU T IMPLOROO!!!!!!! [2]

    Ele é delicioso, eu chuparia ate gozar jatos de porra, e cavalgaria muito.

    ResponderExcluir
  5. cavalgaria a noite inteira até o pau dele nao subir mais

    ResponderExcluir
  6. ele é d++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. treparia dias e noites sem fim...

    ResponderExcluir
  8. esse é um macho d primeira qualidade!!
    corpo perfeito demais pra ser verdade!!
    deve ter um pau imenso e macio!!!
    chuparia e daria meu cu até ñ aguentar mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo homem! Macho gostoso e bem dotado. Melhor que dar pra ele, seria fodê-lo. Com toda a força, rebolar dentro do cuzinho apertado e moreno dele...

    ResponderExcluir
  10. ai esse homem me deixa com um tesão enorme.....essa rola dele deve ser boua demais ! a mulher dele deve trepar com ele todo dia...nem pra ela me emprestar ele pelo menos por uma hora..ah se eu pudesseE

    ResponderExcluir
  11. Acho um verdadeiro tesão. Poste sempre fotos dele!

    ResponderExcluir
  12. ta mais cheinho nessa foto ;x

    ResponderExcluir
  13. Adoro o salsichão do marcio garcia

    ResponderExcluir