terça-feira, 7 de julho de 2009

Mário Frias de sunga na praia !

12 comentários:

  1. gostoso demais, esse homem ainda me mata, sempre gostosão e com a sunga recheada

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é transar com esse homem, aiai

    ResponderExcluir
  3. ai ai ui ui
    qro muito rebolar no pau dele
    fazer um vai e vem gostoso com ele metendo ateh o talo
    dpois me fazendo chupar o pau ateh gozar porra quentinha na minah boca

    delireiii

    ResponderExcluir
  4. ele tem um belo de um pacote mas me pergunto se eh saco grande mesmo ou pau! =|

    ResponderExcluir
  5. hahaha, ja vi muitas fotos do mario e pode ter certeza de que é o pau que é grande mesmo =)

    ResponderExcluir
  6. ai ai ui ui
    qro muito rebolar no pau dele
    fazer um vai e vem gostoso com ele metendo ateh o talo
    dpois me fazendo chupar o pau ateh gozar porra quentinha na minah boca

    delireiii [2]


    DELICIOSOOOOOOOO, QUERO PROVAR ESSE CACETÃO!

    ResponderExcluir
  7. DELICIOSOOOOOOOO, QUERO PROVAR ESSE CACETÃO! [2]

    ResponderExcluir
  8. O mais perfeito [2], daria tudo pra ver esse macho de pau duroooo

    ResponderExcluir
  9. eu quero passar uma noite com ele. deixaria ele judiar de mim.

    ResponderExcluir
  10. MARIO DOTADÃO FRIAS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  11. o pinto dele é menor que o saco.

    ResponderExcluir