domingo, 19 de julho de 2009

Video - Henri Castelli só de cueca e meia no teatro !

10 comentários:

  1. gostosooooooooooooooooooooooo, esse blog é mtu fod*, s2 bananas

    ResponderExcluir
  2. DELICIOSO ESSE MACHO, que malaaaaaaaaa... meu sonho é mamar ele e cavalgar!

    ResponderExcluir
  3. podem ter esperanças. dizem que ele é gay e inclusive a separaçao dele foi pq ela pegou ele com um outro macho.

    ResponderExcluir
  4. O Henri é o máximo. Adoraria chupar o cacetão dele.

    ResponderExcluir
  5. perrynasHenry Castelli é gay sim! Sou ator e fiz varios testes ao lado dele, e ele deu encima de mim e pediu um beijo, e eu bobo naum peguei, achando q era de sacanagem, mas ai um amigo meu ator ficou com ele !

    ResponderExcluir
  6. O Henri Castelli é um tesão. Ele tem um pauzão enorme.

    ResponderExcluir
  7. Queria arrancar essa cueca e mamar nesse pauzão.

    ResponderExcluir
  8. Adoraria que esse tesudo metesse esse caralhão grande e grosso no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  9. O Henry é um tesão. Quem me dera se eu pudesse chupar o pauzão grande e grosso dele.

    ResponderExcluir