sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Álvaro Garnero e Governador Aécio Neves de sunga na praia!

12 comentários:

  1. Eca!
    Sabem aqle cara q so se dá bem por ter um pai com mta grana e influencia? É o Ganero. Ô cara mala.

    ResponderExcluir
  2. Delícia de homens! Queria que eles arrombassem meu cú até o talo e depois gozasse na minha boca.

    ResponderExcluir
  3. prefiro o PirilLo ,o amigo invisível do Garnero ( by pânico na tv) .

    ResponderExcluir
  4. huuummm mais q deliciiiaaa
    qria uma DP com os dois
    sair COMPLETAMENTE ARROMBADAA
    amuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuum que tesao esses dois! Queria os dois pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Nossá!! O Aécio me decepcino!!! Pensava q ele fosse mais vaidoso, gostoso, delicisos! Tinha uma tara por ele, agora... sorry!

    Essa Alvaro é o bicho pegando, adoraria fazer uma festinha com ele!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE DELICIA QUERIA CHUPAR ELE

    ResponderExcluir
  8. piquinha esse alvaro né ? minha cliente ja havia me dito , mais eu nao acreditei

    ResponderExcluir
  9. tenho o maior tesão pelo Aécio Neves....

    ResponderExcluir
  10. Que deliciias de malas, chuparia muito

    ResponderExcluir
  11. parece que o pau do Garnero tá duro
    chuparia ele todinho ! :9

    ResponderExcluir
  12. NOSSA COMO O Aecio neves e lindooooo!gostosooooooo!

    ResponderExcluir