sábado, 29 de agosto de 2009

Emanuel e Fernando Mesquita de sunga na praia

6 comentários:

  1. delicia.... preciso de um desses URGENTE!

    ResponderExcluir
  2. esse emanuel me impressiona ta sempre com essa mala marcando,queria fuder com ele assim arrancar essa sunga no dente GOSTOSO

    ResponderExcluir
  3. Dava meu cú para eles e chupava essas malas deliciosas.

    ResponderExcluir
  4. O Emanuel Me Dá Muito Tesão.
    Sempre Maludo e Delicioso.

    Esse Homem é Lindo ... Aff Já Tô De Pau Duro Só De Pensar Nele Peladinho .

    Delícia!

    ResponderExcluir
  5. O Emanuel Me Dá Muito Tesão.
    Sempre Maludo e Delicioso.

    Esse Homem é Lindo ... Aff Já Tô De Pau Duro Só De Pensar Nele Peladinho .

    Delícia! [2]

    esse emanuel me impressiona ta sempre com essa mala marcando,queria fuder com ele assim arrancar essa sunga no dente GOSTOSO [2]

    Dava meu cú para eles e chupava essas malas deliciosas. [2]

    eu ingolia o penis dos dois e dexava gozaram na minha gargantiah

    ResponderExcluir
  6. O Fernando Mesquita é mais gato que o Emanuel, e mais inteligente tb.
    Ele é um tesao, sarado, lindo, mesmo com seus 1,75 de altura.

    ResponderExcluir