segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gianecchini será vilão gay em seriado global

Está confirmado. Reynaldo Gianecchini estará no seriado “Cinquentinha” vivendo um vilão gay. Seu personagem se chamará Carlo e será filho de Leonor Berganti, ainda sem atriz escalada. “Eu já estava farto desses gays bonzinhos que andam proliferando na vida real e nas novelas”, disse o autor, Aguinaldo Silva, em seu blog.
Gianecchini ficou com o papel que seria de Fábio Assunção, que só voltará à TV em 2010. As gravações de “Cinquentinha” começam neste mês.

7 comentários:

  1. “Eu já estava farto desses gays bonzinhos que andam proliferando na vida real e nas novelas”

    Que ótimo. Então deixaremos de ser representados como o "melhor amigo gay" e passaremos a ser o "vilão gay". Ambos completamente estereotipados e superficiais.

    Notem que os personagens gays nunca são anunciados ou definidos por suas profissões, a sexualidade é o suficiente.

    ResponderExcluir
  2. nossa, um vilão gay, nunca vi isso =O, vai ser interessante

    ResponderExcluir
  3. fazer papel de gay nao sera trabalho para ele. ele vai fazer isso facil facil.

    ResponderExcluir
  4. uhauhauhaua, que isso, ele nao parece ser gay, aquela historia do miro é uma lorota

    ResponderExcluir
  5. A história com o Miro pode ser lorota. Mas qualquer pessoa que já viu o Reinaldo em um local público percebe que ele é uma bichoooona. Nunca vi alguém dar tanta pinta. PQP!!!

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente gays das novelas da globo conhecem uma mulher, passam a namora-la e nao da cama com elas.Se ao menos eles fossem bissexuais. Eu sou gay, nao tenho nada contra mulheres, mas naturalmente nao sinto e nem nunca senti, nem atraçao e nem tesao por mulher nenhuma, e tambem nunca me senti tentado a namorar com uma.Essa tv globo é muito pre-conceituosa.

    ResponderExcluir
  7. Não acho a globo pre-conceituosa, sempre tem alguma novela no ar com gay no meio, eles virarem macho ou não sei oq, vai do autor, a novela Caras e Bocas é do Walcyr Carrasco que é uma bixona diga-se de passagem, pelo menos ele tem uma franga supeeer solta...

    ResponderExcluir