segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Kayky Brito exibe corpo sarado na praia !

17 comentários:

  1. postem por favor fotos do drake bell
    se tiver sem camisa, eu agradeço
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais Márcio garcia, pleeeeeeeease!

    ResponderExcluir
  3. eita, esse kayky tá gostoso, hein? metia-lhe a vara no cu de com força!

    ResponderExcluir
  4. o umbigo dele é brochante

    ResponderExcluir
  5. ai que deus grego
    queria ta ai pra pode baixa esse short e chupa deliciosamente o caralho grande e duro q ele deve te
    depois pedia pra fude gostoso e socar o caralhaum no meu cu ate gozar tdinho e me manda chupa d novu cheide porra

    ResponderExcluir
  6. nossa ele me surpreende cada vez que aparece aqui. cada vez mais lindo, mais gostoso.

    ResponderExcluir
  7. tenho a idade dele! queria muito enfiar no meu cu o pau dele

    ResponderExcluir
  8. nossa ele me surpreende cada vez que aparece aqui. cada vez mais lindo, mais gostoso. (2)

    tenho a idade dele! queria muito enfiar no meu cu o pau dele! (2)

    Delícia d macho

    ResponderExcluir
  9. gostoso, pena que é burrinho =\

    ResponderExcluir
  10. Moleke mais sem graça. Se acha. Ta com um corpao perfeito, mas é mto marrento.

    ResponderExcluir
  11. axo ele uma delicia
    qro meter gostoso com ele

    ResponderExcluir
  12. Tem gosto pra tudo mesmo, achar esse cara gostoso? pra mim ele tá magrelo e sem graça.

    ResponderExcluir
  13. Acreditem...ja gozou LITROS na minha boquinha,me deu um beijo de lingua mais fundo e chupado da minha vida,fechou o ziper e foi embora!!!
    Nossa...foi d++

    ResponderExcluir
  14. o comentario ai de cima
    ah tah
    acredito entaum
    ...

    mas axo ele uma delicia

    ResponderExcluir
  15. éh mentira..mentiroso.
    só falo isso pra nos deixar com vontade..

    -muito lindo.... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Quem quizer não acreditar,fique a vontade! Sou bem intimo da familia do kaiky.Um dia dormi no quarto dele e á noite aproveitei que ele dormia só de cueca e comecei a acariciar o pau dele por cima da cueca.Nunca imaginei que fosse tão grande e tão grosso. Quando comecei a chupar a cabeçona do pauzão dele,ele se mexeu e disse meio dormindo..engole tudo vaiiiii...eu coloquei só a metade pq não coube,só que ele gozou rápido demais e saiu pouco esperma,mesmo assim garanto,o pau dele mede uns 24 cms se não for mais e é bem grossão.Ele gosta que passe a lingua no saco e gosta tb de gozar na boca..aff falei demais!

    ResponderExcluir