sábado, 15 de agosto de 2009

Marcos Pitombo de sunga na praia

11 comentários:

  1. Vontade dele me arregaçar todinhaaaa...gostosoo

    ResponderExcluir
  2. Ele sabe que é gostoso!
    Cara de macho do caraleeeooo

    ResponderExcluir
  3. ele adora fazer um charme!
    gamei bonito nesse agora!
    gozeilitrosemaislitros

    ResponderExcluir
  4. Ele sabe que é gostoso!
    Cara de macho do caraleeeooo [2]

    ele adora fazer um charme! [2]

    Q carinha de safado esse boy. Qro um desse pra mim.

    ResponderExcluir
  5. ai pitombooooo
    eu mamo teu pau gostozzzooo

    vem foder meu cu e me arregaçaaar, tezaaaao

    ResponderExcluir
  6. Huuummmmm!!! Te acho bonito, porém nem um pouco sex, TZão, sei lá!

    Acho uma beleza comum!

    ResponderExcluir
  7. Ele tá sendo cotado pra participar da próxima versão da Fazenda.

    ResponderExcluir
  8. ai pitombooooo
    eu mamo teu pau gostozzzooo

    vem foder meu cu e me arregaçaaar, tezaaaao [2]

    ResponderExcluir
  9. Muita cara de macho hein!
    Tem homens que "TENTAM" fazer a mesma cara e não conseguem ser naturais.
    Já ele não precisa desse esforço todo porque já tá no gene.

    ResponderExcluir