segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rodrigo Hilbert paga cofrinho e exibe corpo na praia !

11 comentários:

  1. Esse louro é tesudo demais! Eu lamberia ele todinho!

    ResponderExcluir
  2. não tem nada haver com o post, mas gostaria de saber se essa foto do hugh jackman e as outras fotos que este site "mostra" são verdadeiras...
    obrigado.
    http://www.malecelebrities.com/rsid-610551/index.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, mas poderia malhar um pouquinho. Ai ficaria um perfeito deus grego.

    ResponderExcluir
  4. Ele nao precisa malhar nada, pra que? ficar com aquele corpo cheio de musculos?Ele ta perfeito assim mesmo, muito gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem lamberia ele todinho, principalmente esse umbigo delicioso que ele tem.

    ResponderExcluir
  6. Precisa malhar um poucquinho sim! Daqui alguns anos vai estar td caindo. homem com o peitoral e braços flacidos é mto feio.

    ResponderExcluir
  7. BLOOOG, ó eu queria faze dois pedidos pra vc, o primeiro eu quero fotos do JUSTIN TIMBERLAK, e principalmente do FELIPE do NO LIMITE, eles sao os gatos mais deliciosos da tevee!
    eu ja fui atendido em um pedido que eu fiz, entao por favoo gostaria muito dessas postagens!
    POR FAVOR REALIZEM ESSES PEDIDOS MEEUS! BEIIJOS ;@@

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de estabelecer uma parceria de troca de links com seu blog, meu blog é o http://portalinovacao.blogspot.com

    Comente lá, por favor!

    ResponderExcluir
  9. perfeição existe e se chama rodrigo hilbert, lindo, gostoso, tesudo *-*

    ResponderExcluir