quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Zac Efron exibindo os braços e pernas !

18 comentários:

  1. Eu Já Vi Ele Pelado...

    ResponderExcluir
  2. Eu Já Vi Ele Pelado...[2

    ResponderExcluir
  3. Eu Já Vi Ele Pelado...[3

    ResponderExcluir
  4. Eu Já Vi Ele Pelado...[4

    ResponderExcluir
  5. XD
    ñ sejam ingratos!
    tbm já vi + mesmo assim ótimo!

    ResponderExcluir
  6. O pelado de vcs é fake! Oh gente burra!

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou mais lindo ainda com esse novo visual.
    Ele dá de 10 a 0 no Kayky Brito, aquele q qr ser o Zac Efron brasileiro. Esse pelo menos nao se acha como o tal KB.

    ResponderExcluir
  8. kayky brito e zac efron são muito gostosos

    ResponderExcluir
  9. Eu Já Vi Ele Pelado...[5

    ResponderExcluir
  10. gente burra e voce burro inginorante..

    ResponderExcluir
  11. Zac Efron pelaado? onde? o.O', por favor postem fotos *¬*

    ResponderExcluir
  12. Eu Já Vi Ele Pelado...[6

    Obs:Ñ era fake

    ResponderExcluir
  13. postem, compartilhem com quem nao viu, huauhahua

    ResponderExcluir
  14. ñ, ñ, ñ..
    fique com vontade.......

    ResponderExcluir
  15. mandem o link do zac pelado! obrigado!

    ResponderExcluir
  16. poor favor postem fotos do zac pelado

    ResponderExcluir
  17. Por favor postem o link da onde viram o zac pelado

    ResponderExcluir