quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Daniel Erthal sem camisa mostra o tanque

15 comentários:

  1. Quero me atirar em cima dele e chupar esses peitos!

    hummmmmmmmm, por falar nisso...

    ADORO peitos sarados!

    ResponderExcluir
  2. Quero me atirar em cima dele e chupar esses peitos!

    hummmmmmmmm, por falar nisso...

    ADORO peitos sarados![2]

    Vem me fazer passivo Daniel Erthal!

    ResponderExcluir
  3. quem quiser ver mais disso é só assistir Bela, a Feia ele vive sem camisa, gostooooso!

    ResponderExcluir
  4. Daniel é um tesao de homem. Qr dizer, dizer q ele é do babado.

    Q mamilos gostosos pra dar uns chupao.

    Chuparia ele todinho.

    ResponderExcluir
  5. mamilos deliciosos!
    tsão de macho

    ResponderExcluir
  6. adorei o post....
    mas tipo vc posta muito poko...
    o povo ker mais fotos....
    mais atualizações dos famosos....
    poxa sou mó fã do blog mas naum da pra ver uma ou duas fotos por dia....
    posta mais neh...
    xauuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu tenho um tesão tão grande por esse cara, desde a epoca que ele fazia Da Cor do Pecado. Ele é D+.

    LINDO!

    ResponderExcluir
  8. kct, q homem gostoso, faz tempo q eu num via uma foto nova dele assim tão boa

    q tesão q me deu agora
    meu pau ficou duro na hora
    vem meter cmg vem gostosao

    ResponderExcluir
  9. Adoro o peito dele também! Tesãozão!

    ResponderExcluir
  10. sem descrição! POSTA FOTOS DELE DE SUNGA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  11. peitoral maravilhoso, quero me afogar nesse corpinho até gozar

    ResponderExcluir
  12. Se nao visse o nome, pensaria q fosse um ator americano! Ele e muito lindo!!!!

    Um TZAO de homem!!!

    ResponderExcluir
  13. Ha!!!

    O Daniel e gato pra cacete!!!

    ResponderExcluir